O crime foi no bairro Manguinha em bairro de Floriano.  Criminosos arrombaram uma das portas do pequeno templo de São Vicente de Paula e levaram, entre outras coisas, uma  geladeira.

capela

O Ivan Nunes fez um ao vivo direto do local do crime e narra sobre outros fatos da área policial.

Veja

 

Criminosos em dupla tomaram a moto de um cidadão que estava se dirigindo do centro da cidade no sentido a zona rural de Floriano, comunidade Uica.

A dupla estava armada e o roubo foi nas imediaçõe do Mosteiro, zona rural de Floriano.

Pouco tempo depois o veículo e as compras da vítima foram encontrados por populares que fez uma comunicacão a Polícia Militar

O veículo, modelo Fan, de placa OVY 8439, e os objetos foram recolhidos do local abandonado.

 amoto

Da redação

 

A Polícia Militar baronense conseguiu interceptar um ônibus que estava chegando em Barão de Grajaú-MA. O veículo, com um número incerto de passageiros, estava do sstado do Rio Grande do Sul com trabalhadores e não com viciados da Cracolândia, como foi anunciado em alguns meios de comunicação

As informações são do policial F. Santos, da Corporação Militar de Barão.

O PM cita que o ônibus parou por alguns minutos quando estava em viagem na região da Cracrolândia, mas que não são pessoas do local.

"Eram alguns trabalhadores que vinham do estado do Rio Grande do Sul e apenas o ônibus parou, por questões de alguns minutos , na região da Crocolândia, centro de São Paulo, mas foi somente para pegar alguns passageiros, não tem nada a haver, não tem ninguém originário da região da cracolanda não. Foi a questão de uma simples parada. São trabalhadores que estavam na região esperando o ônibus para vir para essa região. Não é a questão de usuários de drogas de lá não", disse o policial F. Santos.

Há informações de que 10 são dez homens que estavam chegando e são pais de famílias e estavam lá trabalhando, enfatiza. O veículo foi barrado nas imediações da ponte sobre Rio Parnaíba que liga as cidades de Floriano-PI e Barão de Grajaá-MA.

apolicibarao

Da redação

Parte de uma carga de carvão ficou  num trecho da Avenida Calisto Lobo, região do bairro Tiberão com Pau Ferrado, na noite dessa quarta-feira, 1º de abril.

De acordo com informações repassadas pela Polícia algumas amarras da carga teria se soltado e uma quantidade de carvão caiu na via de rolamento.. 

carvaão

Policiais militares e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Por um determinado tempo a pista no sentido o antiga Terminal de Passageiros, bairro Cancela, ficou parcialmente interditada. No acidente não houve vítimas. Veja as imagens.

Da redação