• Jorge Batista Promocional

classicFoi preso na noite dessa quarta-feira, 26, um motorista de Uber, que não teve a identidade revelada, acusado de praticar mais de 20 assaltos em várias regiões de Teresina. A prisão foi realizada por policiais da Força-Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar - BPM, no bairro Vila São Francisco, localizada na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações, o acusado é proprietário do veículo modelo Classic, de placa PIJ-0245, de cor preta, utilizado para praticar os crimes. Somente na quarta-feira (26), ele realizou cerca de 21 assaltos em várias regiões da capital. Durante a prática dos crimes ele andava com um comparsa, quando chegava no local onde a vítima estava, o comparsa saía do veículo e a roubava.

O criminoso foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde deve ser autuado pelo crime, os demais comparsas conseguiram fugir.

 

mn

afonsodelgFoi preso novamente, por porte ilegal de arma, extorsão e estelionato o homem que se passava por um falso delegado em Teresina. A prisão se deu nesta quinta-feira, 27, pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) em um condomínio na Santa Maria, na zona Norte da capital.

De acordo com informações do delegado Tales Gomes, oito pessoas procuraram o Greco alegando terem sido vítimas do falso delegado pelo crime de estelionato.

Segundo o delegado, Afonso Soares Brandão se passava ainda por advogado, chegando a usar uma sala da OAB do Tribunal de Justiça do Piauí para receber as vítimas.

“Ele usava a sala lá da OAB lá no Tribunal de Justiça para receber as pessoas, para dar uma sensação de que era advogado, com terno. Recebia dinheiro para dar entrada em processos, esses processos nunca eram iniciados na Justiça e ele sumia com o dinheiro, e não dava mais satisfação”, disse o delegado Tales Gomes.

Ainda conforme o delegado, também foram ouvidas pessoas que foram ameaçadas pelo suspeito, além de casos de pessoas que relataram que o homem se apresentava como integrante da polícia para entrar nas residências. Segundo o delegado, o suspeito foi preso por estelionato e extorsão. Afonso Brandão já foi interrogado e será encaminhado para Central de Fragrantes.   

 

Com informações do viagora

Foto: Divulgação

bandidos

Três suspeitos de assalto em um restaurante na Rua 1º de Maio, no bairro Marquês, em Teresina, foram baleados, sendo que dois morreram. O caso ocorreu na noite dessa quarta-feira, 26. Vários clientes tiveram os pertences roubados no arrastão, além de um veículo.

O restaurante fica próximo à uma maternidade particular. Ao todo, cinco bandidos teriam participado do assalto. Os suspeitos que escaparam ilesos fugiram.

Não há informações sobre os nomes dos mortos, nem quem foi o atirador.

 

falapiaui

colisaoNa noite de quarta-feira, 26, nas proximidades da Churrascaria Hawai, às margens do açude grande de Campo Maior, uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta deixou uma mulher identificada apenas como Carmeline,  ferida.

Os veículos seguiam em direções contrárias quando houve a colisão tipo frontal. Com o impacto, o carro subiu o canteiro e a mulher foi arremessada ao chão sofrendo um profundo corte na perna (suspeita de fratura) e várias escoriações pelo corpo.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu o motorista para delegacia. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Campo Maior.

O motorista do carro não foi identificado e as causas do acidentes estão sendo apuradas.

 

Com informações do portal de Olho