• 1200x200.gif
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • SITE_BANNER.png
  • TV_ASSEMBLEIA.png
  • vamol.jpg

Na manhã desta quarta-feira, 26, um ciclista de 38 anos, identificado como Francisco Rodrigues Sousa, morreu, após ser atropelado por um ônibus escolar da Prefeitura de Paulistana, no Sul do estado.

ciclistaonibus

Por meio de nota (leia no final da matéria), a Prefeitura de Paulistana prestou solidariedade com a família da vítima e afirmou que todas as providências necessárias para resolução do caso estão sendo prestadas pela gestão municipal.

Conforme informações do 20º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (20° BPM-PI), o motorista não teria visto a vítima, que pedalava ao lado do veículo, ao realizar uma curva na Avenida Wall Ferraz.

O ônibus passou por cima da vítima, que morreu ainda no local. Uma equipe da Polícia Civil do Piauí (PC-PI), responsável pela investigação do caso, realizou procedimentos no local.

A bicicleta da vítima foi recolhida e levada à Delegacia Regional de Paulistana, para onde o condutor do veículo escolar, identificado pelas iniciais F. M. P., também foi conduzido.

Leia a nota na íntegra:

O Prefeito Municipal de Paulistana-PI, OSVALDO MAMÉDIO DA COSTA, manifesta profundo pesar pelo acidente ocorrido na manhã de hoje, por volta das 07h30, envolvendo um ônibus escolar do Município e o senhor FRANCISCO RODRIGUES SOUSA, ciclista.

Desde o primeiro momento, foram adotadas todas as providências necessárias para prestar apoio e assistência. O motorista do ônibus escolar acionou imediatamente a Polícia Militar e, em seguida, apresentou-se espontaneamente na Polícia Civil para a realização de todos os procedimentos legais cabíveis.

O responsável pelo Departamento de Transportes permaneceu no local durante todo o atendimento, acompanhando as equipes e colaborando com as autoridades competentes para a elucidação dos fatos.

A gestão municipal solidariza-se com a família e amigos do senhor FRANCISCO RODRIGUES SOUSA, expressando sentimentos de dor e consternação neste momento difícil. Colocamo-nos à disposição para todo o apoio necessário.

Com informações do cidade verde

Foto: Reprodução redes sociais

Nessa terça-feira 25, uma mulher identificada como Maria Clidenei Santos Alves, foi morta a facadas na casa de uma sobrinha, na localidade Buriti Grande, no município Dom Expedito Lopes. Ela foi atingida por golpes de arma branca.

claudenei

Segundo informações repassadas, o principal suspeito é o ex-companheiro de Maria Clidenei. Após o assassinato na casa da sobrinha e na frente da filha da vítima, ele teria ido até a residência da vítima e ateou fogo no imóvel antes de fugir.

claudeneii

A Polícia Militar foi acionada, isolou os dois locais da ocorrência e iniciou buscas na região. O Instituto de Medicina Legal (IML) da Polícia Civil esteve na comunidade para remover o corpo e coletar informações para os procedimentos legais.

A morte de Maria Clidenei comoveu a população de Dom Expedito Lopes e acontece na data em que é reconhecido pelas Nações Unidas (ONU) como o Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra a Mulher

Com informações do cidades na net

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu um mandado de prisão na tarde dessa terça-feira, 25, durante fiscalização na BR-343, em Piracuruca-PI. A ação ocorreu por volta das 15h40, no km 143 da rodovia.

estuprovulnerav

Durante a abordagem a um veículo de passeio, agentes da PRF realizaram consulta aos sistemas policiais e identificaram a existência de um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no Art. 217-A do Código Penal. O documento judicial encontrava-se ativo e em vigor.

O condutor, um homem de 67 anos, recebeu voz de prisão ainda no local. Após a formalização da detenção, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca para os demais trâmites legais.

PRF

Subcategorias

A operação policial que está ocorrendo em Floriano-Piauí, em várias partes da cidade, está contando com dezenas de policiais. Cerca de 19 mandados de prisão devem ser cumpridos.  Já houve apreensão de armas e os conduzidos estão sendo identificados.

cond

As forças policiais locais receberam apoio de um grupo de Teresina e estão fazendo abordagem nos mais diferentes bairros. Veja mais um homem que foi abordado e levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, regional de Floriano. 

deleegados

 

Da redação