Um carro de passeio pegou fogo e ficou completamente destruído, na tarde desta segunda-feira, 22. O incidente foi registrado entre as ruas Olavo Bilac e 24 de Janeiro, em frente ao Museu de Arte Sacra Dom Paulo Libório, no Centro de Teresina.

carroincendio

Um vídeo mostra as chamas se alastrando pelo veículo e em seguida uma explosão. A Polícia Militar e uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) atenderam a ocorrência e isolaram o local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local, o carro já havia sido consumido pelo fogo. Felizmente ninguém ficou ferido. As causas do incêndio ainda serão apuradas.

Com informaçoes do meio news.com

Foto: reprodução

Há informações de que um ciclista morreu na manhã desta segunda-feira, (22/07), em um acidente envolvendo um carro. O caso de trânsito no km 305 da BR-230, em Floriano. 

 acidentefloriano

Segundo a Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), ainda não se sabe como ocorreu o acidente. Os agentes relataram que o fato aconteceu por volta das 11h07 e que o carro envolvido é um Toyota Corolla, cujo condutor ainda não foi identificado.

Com informações do conecta piauí - imagem: PRF

Na noite desse domingo, 21, um homem identificado apenas como "Ricardo Patrézio", de 35 anos, foi morto a tiros, na localidade Aroeira, zona rural de Pedro II. O crime ocorreu nas proximidades de um campo de futebol.

ricardopitrezio

De acordo com informações preliminares, Patrézio estava participando de uma festa na região. Ele foi levado até um local isolado, onde populares relataram ter ouvido diversos disparos. No local, foram encontradas aproximadamente oito cápsulas de pistola calibre .380.

Ricardo Patrézio foi alvejado com cerca de cinco disparos. A Polícia Militar foi acionada para isolar a área. Em seguida, a Polícia Civil iniciou as investigações para elucidar o crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado e fez a remoção do corpo para perícia.

As autoridades ainda não divulgaram detalhes sobre possíveis suspeitos ou motivações para o homicídio. A Polícia Civil continua investigando o caso.

Com informações do portal P2

Na manhã desta segunda-feira, 22, uma colisão entre um ônibus e um carro deixou duas pessoas feridas, na BR-343, no sentido Teresina-Altos, no Piauí.

colisaocarro

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus colidiu na traseira de um Kia Sorento. Duas pessoas sofreram ferimentos leves e foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao hospital.

Ainda segundo a PRF, os veículos foram para o acostamento, mas um longo congestionamento se formou no local. No momento, a pista já foi liberada para o tráfego normal. Um reboque será utilizado para retirar o ônibus e o carro do local.

Com informações do 180 graus

Foto: divulgação