Esse é o senhor Expedito Eduardo Lima, pouco mais de 60 anos, que foi vítima de homicídio dessa noite de terça para a madrugada de quarta-feira, em Floriano.

exoe

Ele foi encontrado morto com marcas de agressões pelo corpo. O caso já está sendo investigado, pois profissionais da Policia Civil que é responsável pelas investigações dos crimes esteve na casa aonde o corpo estava.

O crime foi bairro Alto da Cruz e o senhor Expedito é irmão do empresário florianense  Benedito Rodrigues Lima que logo que tomou conhecimento do crime foi a casa do irmão que morava sozinho.

Matérias relacionadas

Homem encontrado morto em Floriano é irmão de empresário do ramo de refrigeração

Idoso de 60 anos é encontrado morto dentro de casa em bairro de Floriano

Da redação

bandidobloqueiamPor volta das 23:30h dessa terça-feira, 19, pelo menos duas tentativas de assalto foram registradas na avenida José Soares, que liga o bairro Angelim à BR 316, na Zona Sul de Teresina.

Vídeos mostram que bandidos bloquearam um trecho da avenida com pedras, forçando os motoristas a pararem, momento em que ocorreram as tentativas de assalto.

Um Policial Militar, que retornava do trabalho para sua casa, teve a motocicleta tomada de assalto no trecho bloqueado.

Um carro foi atingido por uma pedrada e teve o vidro lateral quebrado. Os condutores gravaram vídeos alertando aos moradores da região para que evitassem o trecho. As vítimas acabaram escapando dos assaltos porque uma viatura da Polícia Militar fazia rondas pela localidade e apareceu na hora.

Com informações do reporterponto50

Por volta das 20:00h dessa terça-feira, 19, um caminhão carregado de cerâmicas tombou na BR-222, na divisa do Ceará com Piauí, entre as cidades de Tianguá (CE) e São João da Fronteira (PI).

De acordo com as primeiras informações colhidas pelo Divulga Ibiapaba, o motorista de ficado preso às ferragens por alguns minutos, mas em seguida foi socorrido por socorristas e conduzido ao Hospital São Camilo, em Tianguá.

A identificação ainda não foi divulgada, mas o estado dele não é grave.

A BR-222 ficou parcialmente obstruída.

Com informações do piripirireporter

Uma dupla de criminosos numa motocicleta é perseguida por um grupo de homens que está num carro, após essa dupla ter invadido um suposto motel e levado dois aparelhos de tvs e ainda uma caixa de som.

dupla

A perseguição é numa via de asfalto. Um dos homens que está no carro chega a citar, “ó galera o ladrão de televisão do meu chalé aqui...óóó”.

Após alguns minutos de perseguição, a dupla de criminosos que leva duas tvs e uma caixa de som, sai da estrada de asfalto, entra numa estrada de chão e cai em seguida. O que se tem de informação é que o caso foi em Floriano, mas a redação do PN ainda não confirmou se foi num motel local.

Da redação