Homens da Polícia Rodoviária Federal, da Regional de Floriano, conseguiram apreender, no final de semana  um carro com placa PAI 1776, cor branca, - Brasilia- DF. 

O veículo, após ser apreendido, foi levado para Central de  Flagrantes da Polícia Civil, centro de Floriano.

Trata-se de um Onix LT, cor branca, que tem registro de crime na capittal federal e está com o documento falsificado e o chassi adulterado.

A delegada Nayana Paz, titular do 2º Distrito Policial,  fala de outros caso do final de semana e cita sobre o Onix apreendido.

 onix

onix1

Delegada Nayana sobre inúmeros casos do final de semana.

 

Da redação

 

A Policia Civil, área do 2º Distrito Policial que tem o comando da delegada Nayana Paz, está investigando o assassinato que houve no final de semana numa área do bairro São Borja, em Floriano.

Foi morto com três dsparos por arma de fogo o jovem Guilherme Mazim da Silva dos Santos. 

mazim

O homem foi alvejado nas proximidades de um local onde estava havendo uma festa. O atirador fugiu sem deixar pistas.

A Dra. Nayana Paz cita sobre esse e outros casos do final de semana.

motomazium

A moto, placa NIA 1778, titan e de cor escura, que estava com o Mazim havia sido roubada no último 10, num trecho da Rua Frutuoso Pacheco. 

 

Da redação

 

motristNa noite desse domingo, 13, policiais rodoviários federais prenderam um homem de 32 anos na BR 316 na cidade de Teresina/PI, que estava conduzido um veículo que apresentava situação de baixado desde 2015 e não poderia estar circulando.

Os policiais ao identificar o veículo procederam com a apreensão do bem. Neste momento, o proprietário do veículo tentou impedir a atuação policial, o que foi repelido pelos policiais através do uso progressivo da força.

Diante da situação, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para proceder com as medidas legais cabíveis. O condutor pode responder por resistência e desobediência. O veículo foi apreendido e encaminhado à empresa conveniada para ser leiloado.

PRF PRESERVANDO VIDAS

Um policial, ainda não identificado, trocou tiros com assaltantes ao ser abordado na porta do Banco do Brasil localizado na Avenida Frei Serafim, Centro de Teresina, no início da tarde desta segunda-feira, 14.

carrostiros

Policiais militares do 1º Batalhão foram acionados para atender a ocorrência. Segundo a polícia, o pm estava de folga e iria realizar um depósito no banco. ele estava de posse de uma mochila com dinheiro, em torno de R$ 8 mil, que foi levada pelos bandidos.

A polícia disse ainda que apesar da troca de tiros com a dupla de assaltantes, o policial não ficou ferido e também não foi possível afirmar se algum dos suspeitos foram atingidos.

Pelo menos dois carros, um Gol e uma Hilux, que estavam estacionados na porta do banco foram atingidos pelos disparos, na lataria e vidros.

Segundo informou o capitão Juraci do 1º Batalhão, diligências estão sendo realizadas, com base no perfil repassado dos assaltantes.

 

Com informações do 180graus