A Polícia Civil, de Floriano, trabalha nas investigações do crime que houve no sábado e que teve como vítima o dono de uma rede de supermercados. 

Ariosvaldo Quaresma, do Grupo Quaresma,  foi vítima de um assalto quando estava nas imediações de sua empresa. Ele  foi abordado por uma dupla de criminosos que estava numa moto e que, após tomar das suas mãos uma sacola sairam em alta velocidade.

MNa sacola havia uma quantia em dinheiro que não foi revelada. No momento da ação havia um grande número de pessoas e muitas começaram a correr ao perceberem o crime.

 

Da redação

Nesta terça-feira, 11, um ex-presidiário foi assassinado a tiros na frente da própria mãe, em Madeiro, Norte do Piauí. A vítima havia saído de sistema prisional há 15 dias.

O homem identificado como João Neto estava na avenida principal da cidade quando foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta, que efetuaram pelo menos cincos disparos e fugiram em seguida com destino ignorado.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A Polícia Militar esteve no local e segue em diligencias para identificar e prender os assassinos.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Com informações do piauiemdia

Foto: reprodução

Na mahã de hoje, 11,  criminosos tomaram de uma moto assalto de transeunte. O crime foi na região do bairro Pau Ferrado, imediações do Colégio Jacob Demes.

A Polícia foi acionada e esteve no local do crime onde encontrou a  vítima da ação criminosa.

aão

 

Da redação

rangeroverNa noite dessa segunda-feira, 10, três bandidos armados renderam uma família, fizeram um arrastão em uma residência e roubaram um veículo Range Rover, no bairro Santa Isabel, zona leste de Teresina.

Durante a ação criminosa foram roubadas joias, celulares, notebook, relógios e um veículo modelo Range Rover Evoque, pertencente à família. Segundo o investigador Hilton Barbosa, subcomandante da Força Tarefa de Segurança Pública, após o arrastão houve uma perseguição policial e um dos indivíduos acabou preso. “Os indivíduos chegaram nessa residência, abordaram os cidadãos e levaram esse veículo. Houve uma perseguição ontem à noite que culminou na prisão de uma pessoa”, informou.

Ainda de acordo com o subcomandante, o veículo roubado ontem à noite foi localizado pela polícia na manhã de hoje e será restituído ao proprietário. “Em nossas diligências pela região sul de Teresina encontramos o carro que havia sido roubado ontem à noite. Comunicamos a vítima e agora vamos levar a Polinter, para que ele possa ser periciado”, completou.

Os outros dois indivíduos envolvidos no arrastão conseguiram fugir e ainda não foram localizados pela polícia. A Polícia Civil está investigando o caso.

Com informações do GP1