irmaosDois irmãos foram baleados em via pública no bairro Alto da Ressureição, na zona Sudeste de Teresina, na noite desse domingo, 28 de fevereiro. 


Policiais militares do 8º Batalhão se deslocaram até o local e realizaram o isolamento. Segundo o PM, as vítimas não possuem passagens pela polícia. “Nós fomos acionados via Copom para um possível tiroteio aqui na região, ao chegarmos aqui encontramos dois baleados. Vamos fazer muitas rondas, mas já recebemos a informação que se trata de um veículo prata com quatro pessoas dentro, todos armados. Segundo testemunhas, foram muitos tiros no local”, afirmou.De acordo com informações, as vítimas trabalham cobrindo sofás e não eram do mundo do crime. Eles estavam em uma motocicleta quando foram surpreendidos pelos disparos. 


Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas até o local. O veículo mais avançado socorreu um dos irmãos que estava em estado mais grave, enquanto a ambulância convencional prestou socorro para a outra vítima. Os dois foram conduzidos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

 

meionorte

Nesse domingo, 28, a Força Tática da cidade de Esperantina, recebeu a informação, que cinco indivíduos estavam atacando as pessoas que trafegavam pela estrada vicinal que dá acesso localidade Alame, zona rural da cidade, e conseguiu capturar quatro em ação realizada. As informações são Duscocais.


Os policiais foram até o local e, ao se aproximarem, os indivíduos empreenderam fuga pelo mato.


A equipe conseguiu capturar um dos criminosos e entraram na mata no intuito de encontrar os que fugiram.


Após um trabalho incansável da polícia, quatro foram capturados sendo, três menores e um maior de idade.


Os indivíduos foram conduzidos até a delegacia para o procedimento cabível.

 

Com informações Duscocais

Foi morto a facadas na noite desse domingo, 28, um homem identificado como Emanoel Paulino da Silva, 46 anos, no conjunto Pedro Balzi, zona sudeste de Teresina. O suspeito trata-se de Daniel da Silva Pereira, 22 anos, que é enteado da vítima e fugiu logo depois do crime.


Conforme informações repassadas ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – vítima e acusado tinham desavenças frequentes e na noite do crime Emanoel Paulino havia chegado bêbado em casa, razão pela qual o enteado passou a brigar com ele, chegando a destruir a bicicleta que ele andava.


A briga, que ocorreu na frente da residência onde os dois moravam, acabou tendo um fim trágico quando o enteado, conforme relatos de testemunhas, efetuou um golpe de faca no peito de Emanoel Paulino da Silva, que morreu ainda no local, por volta de 23:40h.


O suspeito, que é deficiente físico e tem crises de epilepsia, deixou o local do crime logo em seguida e ainda não foi localizado pelas forças de segurança. O assassinato de Emanoel Paulino ficará sob investigação do delegado Jarbas Lima da DH Sudeste.

 

Com informações do jornal da parnaiba

 

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de ontem(26) um homem de 43 anos acusado do crime de Receptação. A ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram na rodovia BR 343 no município de Piripiri/PI.

No momento da abordagem, os policiais verificaram que o veículo VW/SAVEIRO CS ST estava na posse do acusado. Os policiais, ao checarem os elementos de identificação, concluíram que o veículo havia sido tomado de assalto em 06/05/2016 na cidade de Duque de Caxias/RJ.

O homem informou aos policiais que havia adquirido o bem em uma troca retornando o valor de R$ 5.000,00 que foram divididos em cinco parcelas e que não sabia da restrição do bem.

Desta forma, os policiais encaminharam o condutor e o veículo até à Polícia Civil na cidade de Piripiri/PI para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de Receptação.

prfss

Acompanhe as notícias da PRF no Piauí através do Facebook | Instagram | Twitter

secom

Subcategorias