Informações repassadas ao Piauí Notícias confirmam que o senhor Francisco Dias de Oliveira Neto foi vítima de uma tentativa de homicídio nessa quinta-feira, 24, em Floriano-PI.

O caso, de acordo com a Polícia, foi no Conjunto Filadelfo Freire de Castro. 

Aguarde mais informações.

Da redação

Os relatos estão se espalham pelas redes sociais. De vários bairros chegam informações e imagens sobre crimes violentos que estariam acontecendo na região metropolitana de São Luís - MA nas últimas horas, desde à noite desta quinta-feira (24) até a madrugada desta sexta.

facçções

 

"Difícil discernir, no momento, o que é fato do que é boato. Mas há uma profusão de imagens', externa o portal Tribuna98.

O portal recebeu informações de que houve tiroteios em alguns bairros na última hora. Na Avenida da Paz, no Parque Shalom, teria ocorrido um assalto agora há pouco, em frente a uma churrascaria.

Tribuna98.com

Informações repassadas ao Piauí Noticias confirmam que  o veiculo Van, de propriedade do empresário Rogério Reis, de Floriano, foi encontrado nessas últimas.

O veículo de passageiros foi furtado na madrugada de terça-feira, 22, de um estacionamento nas imediações do Teatro Cidade Cenográfica, bairro Santa Rita.

Quando foi encontrado, de acordo com dados repassados ao Piauí Notícias, o carro estava abandonado em um posto de combustíveis em Passagem Franca-MA.

A Polícia local foi acionada e foi ao posto de comustiveis que constatou que se tratava da Van, de cor branca, furtada em Floriano. A própria PM foi quem teria informado ao Rogério Reis que está se dirigindo àquela cidade para reaver o seu bem.

van1f

Da redação

 

objetosfurtadosNessa quarta-feira, 23, vários objetos roubados foram apreendidos durante abordagem da Polícia Militar na Avenida União, localizada na zona Norte de Teresina.

Conforme informações repassadas pelos agentes do 9° Batalhão da Polícia Militar, durante rondas ostensivas pela região, a equipe avistou os suspeitos com uma mochila, ao se aproximar os mesmos empreenderam fuga entrando em uma residência.

Os policias entraram na residência, com o consentimento dos moradores e após buscas foram encontrados vários objetos roubados, como celulares e notebooks.

Os objetos apreendidos pelos policiais foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina assim como também os envolvidos.

 

 

 

 

teresinadiario

Foto: divulgação

Subcategorias