• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Policiais da Força Tática, do 3º BPM, em bloqueio no povoado Coqueiro, próximo a um trecho da rodovia BR 343, zona rural de Floriano, realizaram várias abordagens no final de semana.

pm

Numa das abordagens, um indivíduo de iniciais P.R.V, que pilotava uma motocicleta Fan, cor preta, que estava com uma sacola, houve  a constatação de que continha uma quantidade de substância análoga à maconha e cocaína. 

bloqueio

Após a abordagem, o indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, a motocicleta foi removida e os procedimentos administrativos pela equipe de trânsito foram também realizados.

Da redação

Nessa manhã de sábado, 16, a reportagem do Piauí Noticias, esteve no Bacanas Bar, em Barão de Grajaú, um local que foi fechado numa ação da polícia do Maranhão, neste semana. O local de entretenimento - vendia bebidas alcoólicas e jogos -  fica nas imediações do Cais da cidade, e no momento em que estávamos fazendo a reportagem, havia um pessoal de uma empresa que estava recolhendo uma mesa de sinuca.

bacanasbar

Segundo os homens da empresa, houve um prejuízo de cerca de R$ 750,00. Ainda de acordo com as informações, um homem de nome Ismael era quem estava como responsável pela mesa.  Veja as imagens:

 

Da redação

Na manhã de hoje, o empreendedor Roberto Ferreira, morador do bairro Catumbi, em Floriano, denunciou que a sua rua está sem ser feita a capina há vários dias.

catumbi

Conforme o Roberto, o mato já está numa altura absurda e, mais, o local serve de esconderijo para os criminosos se esconder no momento das suas ações.  O empreendedor enviou um vídeo ao portal e afirmou que é local é proximo a um supermercado. Veja: 

Agora acompanhe a entrevista, feita pelo Piaui Notícias, com o empreendedor e denunciante Roberto Ferreira.

 

 

Da redação