Imagens da manhã de hoje, 28, dos escombros do prédio do Tem-Tem, centro de Floriano. No local ainda há focos de incêndio e todos os dias a empreendedora Carmélia Vieira, esposa do Raimundo Tem-Tem (in memoriam) e os filhos Renato e Rafaela estão indo no local onde funcionava a empresa da família.

imagens

Alguns produtos foram recuperados entre os quais uma Bíblia que estava no meio dos destroços - numa das salas do Piauí Notícias, e ainda as imagens de Nossa Senhora da Guia e de Nossa Senhora Aparecida que estavam também na mesma sala.

bbombeiro

O sargento Jorge repassando a Biblia a um colega de trabalho, após o resgate da mesma. Isso ocorreu na manhã deste domingo, 28.

 Uma outra Bíblia também foi resgatada. A mesma estava num dos locais onde as  chamas estavam mais intensas, logo na entrada do prédio onde ficava a empreendedora Carmélia Vieira. O Livro Sagrado foi encontrado por um dos funcionários do Tem-Tem. O Gleydson foi que fez imagem e passou a publicar nas redes.

bivli

 Da redação

O corpo do comunicador Sérgio Boca, falecido nessa tarde de sexta-feira, 26, deixou o Setor Covid do Hospital Tibério Nunes, em Floriano, pouco depois das 20:00h. Ele morreu, depois de ter sido infectado pelo novo coronavírus.

Sem velório, de acordo com informações, o corpo do Sérgio deixou o Setor Covid com direção a casa da família, mas somente para passar e, em seguida, seguiu para sepultamento no Cemitério Bom Jardim.

Poucos familiares estavam presentes na despedida ao Boca que morava no bairro Cajueiro.

sergio

sergioboca

Da redação

Nasceu no começo da madrugada desse sábado, 27, em Floriano, a Lara Beatriz que é a filha do casal Ivanilson e Thaylandya.

Os pais do Heitor, após os agradecimentos a Deus, celebram o momento da chegada da Lara.  O jovem Ivanilson é membro da Igreja Santa Missão, em Floriano.

laar

Parabéns!

Ouça os últimos áudios do Sérgio Boca, enviado ao Piauí Notícias, após o comunicado de que o mesmo tinha morrido nesta semana.

Boca cita que estava bem, que tinha passado por momentos ruins e mais, que não desejava ao seu pior inimigo o que estava passando.

O comunicador, internado no Setor Covid do Hospital de Floriano-PI, estava otimista quanto a sua recuperação. Ouça a voz marcante do Sérgio Boca já sem muitas forças devido ao novo coronavírus.

As gravações foram realizadas na manhã de quarta-feira, os dois primeiros áudios as 08:59h da manhã.

 

O último áudio foi gravado às 10:28h da quarta-feira, 25, quando o mesmo enviou essa imagem ao Piauí Notícias fazendo o V de vitória. O Boca estava esperançoso no seu tratamento. 

bocas

Da redação

Subcategorias