No começo da noite dessa segunda-feira, 28, o advogado Fábio Cruz, de Floriano, numa estada no Piauí Notícias, se reuniu com a equipe para tratar do que pode ou não nesses eleições de 2020, em relação a divulgação envolvendo entrevistas e notas.

Num bate-papo o advogado Dr. Fábio usou, após pesquisas, algumas situações que envolvem a Legislação Eleitoral vigente e tirou muitas dúvidas existentes.

fabiopn 2

Dr. Cruz, depois do encontro, respondeu algumas indagações sobre como os colaboradores devem se comportar nas entrevistas sem ter complicações ou mesmo sem contrariar a Legislação Eleitoral.

Da redação

Depois de passar alguns dias internado, em Floriano, foi levado para Teresina a semana passada devido ao seu estado de saúde o Pauliran da Costa e Silva.

paulo

Paulo, de acordo com informações, foi contraído pelo novo coronavírus e está na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital UNIMED, em Teresina, recebendo todos os cuidados necessários para combater a COVID-19.

Iran é diretor administrativo da pasta do Desenvolvimento Econômico, atual gestão de Floriano.

Na manhã de hoje, 28, a Renata da Costa e Silva, sua filha, mandou um áudio ao Piauí Notícias falando do estado de saude do pai.

 Ouça o áudio.

 

Da redação

Os irmãos José Vieira e o professor Miguel Vieira de Barros Lima, com as suas esposas (Solange e Zenólia) se reuniram na noite desse domingo, 27, com um grupo de amigos e esposas dos mesmos para mais um momento de orações e pedir pela saúde do professor Raimundo Tem-Tem que está internado no Sírio Libanês, em São Paulo. 

O Raimundo Tem-Tem foi levado a São Paulo, dia 21 passado, para tratamento de saúde, após ter contraído o novo coronavírus em Floriano, mas de acordo com a família o mesmo está curado da COVID, no entanto, teria contraído uma bactéria aonde estava internado em Teresina.

O terço vem sendo rezado na Gruta de Nossa Senhora de Aparecida que fica na entrada da propriedade. Parte da família é devota da santa citada.  A imagem, é do terço que foi rezado no sábado.

terço

 

Da redação

De forma presencial, após a determinação da reabertura, os restaurantes de Floriano estão voltando com os seus clientes, mas de forma em tímida.

O empreendedor conhecido por Pedrinho do Bode que tem um restaurante na região do Cais da Beira rio, em Floriano-PI, numa entrevista afirma que com a determinação da reabertura pelo Município está pronto para atender os seus clientes sempre a partir das 08:30h da manhã.

pedrodobode

Ele cita as dificuldades dado a pandemia do novo coronavírus, mas afirma que superou o período de seis meses do comércio com as portas fechadas. Somente no dia 1º de outubro, quinta-feira, as bebidas alcoólicas estarão sendo vendidas nos restaurantes e outras empresas do ramo.

Da redação

Subcategorias