• 1200x200.gif
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • SITE_BANNER.png
  • TV_ASSEMBLEIA.png
  • vamol.jpg

O aposentado Geraldo Rodrigues, 92 anos, que nasceu na comunidade Paracati, zona rural de Floriano-PI, morre nessa madrugada, em casa.

geraldorodrigues

Ele, que era irmão do Dr. Raiz morava num trecho da Rua Castro Alves, bairro Viazul, e estava passando por alguns problemas de saúde. Hoje, a maioria dos filhos mora no estado de São Paulo.

O corpo do senhor Geraldo, que deixa 11 filhos e filhas, vários netos e bisnetos, será sepultado no final da tarde no Cemitério São Pedro de Alcântara, bairro Manguinha. Veja uma entrevista com  senhor Gerado, em 2019. 

Da redação

O corpo do professor Aristeu Fernandes de Lima, 82 anos,  natural de Parnaíba-PI, será sepultado na manhã de hoje, às 8h, no Cemitério do bairro Manguinha, em Floriano-PI. 

Por muitos anos, ele atuou na Educação de Floriano. Veja a matéria anterior:Há informações de que faleceu nesta quinta-feira o professor Aristeu Fernandes

arist

O educador florianense, que deixou filhos e filhas (três homens e o mesmo número de mulheres), além de netos e bisnetos, estava em tratamento de saúde há alguns anos. O corpo sairá em cortejo do bairro Nossa Senhora da Guia às 8h.

ATUALIZADA às 6:42h

A professora Marinete Waquim, filha do professor Aristeu, acabou de informar ao Piauí Notícias que dado a uma familiar que está chegando de viagem e que não chega antes das 8h, o horário do sepultamendo foi alterado para às 9:30h.

Da redação

Informações do Iva Nunes, do Piauí Notícias, que acabou de falecer no Hospital de Floriano, onde estava internada, a esposa do saudoso Nonato do Chifre, a senhora Joana Pereira da Silva.

preta4

A Dona Preta, como era conhecida, estava num tratamento de saúde. Os familiares estão decidindo sobre o local e o horário do seu sepultamento.  Aguarde mais informações.

Da redação

Nesta manhã, em frente ao Posto JB em Floriano, houve um princípio de incêndio e quase terminou em um prejuízo grande se não fosse a ação de um grupo de homens que impediu que as chamas se alastrassem.

carrotra

Os populares, que agiram, são funcionários de empresas próximas ao local e, ao perceberem as chamas, correram para combatê-las e conseguiram controlar o fogo antes que a máquina fosse totalmente destruída. As imagens são de populares.

 

Da redação