• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Gabigol é um dos maiores ídolos do Flamengo e essa história ninguém vai apagar, independentemente do que aconteceu fora de camisa. Ele perdeu a camisa 10 e agora usa o número 99. No jogo contra o Athletico-PR, o artilheiro até que entrou bem e fez um gol, mas o VAR viu que estava impedido e o árbitro anulou. Tite tem dado chances ao jogador e afasta qualquer problema de relacionamento.

O jogador tem contrato com o Mengão até o fim do ano e sua renovação está longe de acontecer. Salvo uma reviravolta, o fim do ciclo do atacante vai acontecer nos próximos meses.

Venda para a Raposa Nesta terça-feira (18), o jornalista Fabricio Lopes informou que o Cruzeiro veio com tudo para assinar com atacante. Ainda de acordo com a reportagem do O Dia, os valores já foram colocados na mesa.

O comunicador destaca que Landim definiu que por 5 milhões de euros (R$ 29 milhões) o atleta será vendido ao Cruzeirão Cabuloso. Pedrinho BH tem enorme interesse em tirar o atleta do Mengão.

Como não contratou Dudu, do Palmeiras, a ideia do clube mineiro é trazer um jogador de peso e Gabriel Barbosa aparece como opção ideal, haja vista que o Flamengo quer se desfazer do atleta.

Aliados nos bastidores Alexandre Mattos tem aval para buscar reforços e ele tem uma boa relação com Marcos Braz, homem forte do futebol flamenguista. Isso pode ajudar nas tratativas, mas cabe o jogador aceitar ir para Belo Horizonte.

A torcida do Fla se divide quanto a situação do ídolo. Muitos entendem que o ciclo realmente está chegando ao fim e não tem como fazer nada, já que Pedro vem rendendo o esperado.

O jogador ainda espera uma proposta do CRF, mas já não descarta ouvir outras ofertas. A partir do fim deste mês ele poderá assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe.

Bola Vip

Após anunciar que ficará no Palmeiras em meio ao imbróglio com o Cruzeiro, o atacante Dudu retornou aos treinos com o elenco na Academia de Futebol, nesta terça-feira - ele ficou fora dos relacionados para viagem a Belo Horizonte por decisão da diretoria.

duduvolta

O camisa 7 não apareceu nas imagens das atividades divulgadas pelo clube, mas ele treinou sem restrições e fica à disposição de Abel Ferreira para a partida da próxima quinta-feira, às 21h30, diante do Red Bull Bragantino, no Allianz Parque.

E o reforço de Dudu chega em boa hora para Abel Ferreira. Depois de Rômulo ter sido diagnosticado com uma lesão na coxa, na semana passada, Lázaro se machucou na partida contra o Atlético-MG.

Nas vitórias contra Vasco e Galo, o treinador voltou a utilizar uma formação com três atacantes. Agora, ele tem a possibilidade de mudar o esquema tático ou pode até dar uma oportunidade para Dudu, que não atua desde agosto do ano passado.

A expectativa é que o camisa 7 seja relacionado pelo menos para iniciar no banco de reservas. Como ele teve uma grave lesão, o retorno deve ser gradual.

Para a função, Abel pode promover a entrada de Caio Paulista no time titular se mantiver a linha com três atacantes. Caso mude o esquema tático, Gabriel Menino pode ser uma novidade.

GE

Foto: Cesar Greco

O ex-jogador, Denílson, não gostou da atitude de Hulk na partida entre Atlético-MG e Palmeiras, pelo Brasileirão. O atacante acabou expulso por reclamação e foi criticado pelo comentarista pela sua postura com a arbitragem.

hulk

  • O Hulk já há algum tempo reclama muito acintosamente com a arbitragem. Eu acho que o Hulk tem que tirar um pouco o pé nesse sentido da reclamação.

Durante o programa "Jogo Aberto", Denílson elogiou Hulk como atleta.

  • Ele é um fenômeno. Ele é um dos melhores jogadores que nós temos no futebol brasileiro. Ontem, ele deu uma arrancada lá passando por cima de todo mundo e eu falei, caramba, realmente ele como atleta, ele vem jogando muito bem nesse período que ele está no futebol brasileiro. Mas ele precisa se controlar um pouquinho mais.

Denílson ainda avaliou o lado da arbitragem em situações como essa.

  • Alguns árbitros tem um pouquinho mais de paciência. Assimila melhor, tenta buscar ali um diálogo com o atleta e outros árbitros não tem paciência, que é o caso do Rodrigo, que acabou dando um cartão amarelo para ele e, na súmula, ele fala que quando tem a disputa de bola do Hulk ali no meio de dois jogadores do Palmeiras, o Hulk já levanta falando, apita rápido, por que que não pinta? Então, o jeito que o Hulk levanta, gritando com o árbitro, vem o amarelo, que incomodou o árbitro.

Lance

Foto: Gilson Lobo/AGIF

O Vasco terá um desfalque de peso para o duelo fora de casa contra o Juventude, pelo Brasileirão 2024. O centroavante Vegetti levou o terceiro amarelo no empate diante do Cruzeiro, em São Januário, e irá cumprir suspensão automática na próxima rodada.

vegettii

Grande opção ofensiva desde o ano passado, o argentino é o principal artilheiro vascaíno em 2024. Em 22 jogos na temporada, ele balançou as redes adversárias em 12 oportunidades. O Vasco não conta com uma peça com as mesmas características de Vegetti no elenco. Desta forma, as opções contra o Juventude seriam David atuando centralizado ou a entrada de Clayton Silva.

No Brasileirão, o Vasco soma 3 jogos seguidos sem vitória. Assim, está na 15ª colocação da classificação, com 7 pontos em 9 jogos, próximo à zona de rebaixamento da competição.

gazeta esportiva