carroFoi restituído ao legítimo dono, na manhã dessa terça-feira, 16, um automóvel Fiat Palio Attractiv 1.0, de cor preta, ano/modelo 2012/2013, roubado e clonado, recuperado pela Polícia Civil no dia 26 de março deste ano, na localidade Grotas-Jabuti, zona rural de Cocal, município da região norte do Piauí.

A proprietária do veículo trata-se da autônoma Dayane Vieira de Mesquita, residente no Bairro São José, na cidade de São Sebastião-DF. Ela esteve na Delegacia de Polícia Civil de Cocal-PI, para os procedimentos de restituição.

No dia da apreensão do carro, os policiais constataram que o mesmo apresentava adulterações no chassi e em demais sinais identificadores, além da documentação falsificada. Em um minucioso procedimento de averiguação, os agentes concluíram que o veículo ora ostentando as placas OGV-3953/Itumbiara-GO, na verdade se tratava de um com as mesmas características, cujo a placa original é JEC-6464/Brasília-DF, com queixa de roubo datada em 20 de março de 2013 em Brasília-DF.

 

blogdocoveiro

motosNa manhã de hoje, 17, duas motocicletas foram encontradas por policiais do 18º Batalhão da Polícia Militar, sediado na cidade de Água Branca. As suspeitas são de que as motocicletas tenham sido roubadas e abandonadas pelos criminosos. A PM não divulgou o nome dos proprietários dos veículos.

A primeira motocicleta, modelo FAN 125 KS, preta, com placa OEC-1554, foi encontrada na comunidade Santo Antônio, zona rural de Água Branca. A segunda moto, modelo 150 Sport de placa LVU-3537, foi encontrada na cidade de Regeneração.

Os veículos foram apreendidos e se encontram à espera dos verdadeiros donos.

 

 

 

 

canal121

Foto: divulgação

carroceriaPor volta de 11:00h, desta terça-feira, 16, um acidente foi registrado no município de Magalhães de Almeida, onde uma carreta de um trator se desprendeu e despencou barranco abaixo deixando um homem que estava no veículo ferido.

De acordo com informações, Chagas da Núbia como é conhecido foi levado para o hospital da cidade em estado grave, já o tratorista por nome Adriano não sofreu lesões.

O mesmo estava em serviço levando a carga de mandioca da sede para a zona rural quando ocorreu o acidente na saída de Magalhães de Almeida sentido povoado Curralinho nas proximidades da fazenda São Jorge.

 

Com iformações do portalrioparnaiba

gabrielUm estudante identificado como Gabriel Breno Nogueira, de 21 anos, foi baleado próximo a um cursinho preparatório de pré-vestibular no Centro de Teresina, na manhã desta quarta-feira, 17.  

De acordo com os policiais do 1º Batalhão que foram acionados até o local, a vítima estava saindo da pensão onde mora para ir até o cursinho quando foi abordado. "Nos informaram que um estudante do Colégio Tamandaré havia sido vítima de um disparo de arma de fogo, ao chegar no local nós constatamos ele ainda em vida. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e o levou para o Hospital de Urgência de Teresina", afirmou o capitão Nogueira.

Segundo testemunhas, a vítima é natural de Caxias e estava em Teresina apenas para estudar. "Conversando com os moradores, eles nos deram informações sobre o crime. Fomos informados que ele estava saindo da pensão quando um homem o abordou já realizando disparos e em seguida fugiu em um veículo modelo Ônix, de cor cinza, onde o motorista estava parado na esquina lhe esperando. Nós vamos entrar em contato com o pessoal das residências próximas que tem câmeras de segurança para localizar a placa desse carro para fazermos o levantamento", afirmou o capitão Mesquita.

Segundo um morador da pensão, Gabriel é caracterizado como um jovem tranquilo. "Eu estava dormindo, acordei com o barulho do tiro, ele é tranquilo, mora com a gente aqui, nunca vi ele arrumando confusão, é muito estranho que aconteça esse tipo de coisa aqui. Deve ter sido alguma coisa fora que a gente não saiba mesmo", disse. 

A Polícia Militar informou que vai realizar diligências no sentido de localizar o carro e investigar a motivação do crime, já que até o momento não se sabe se foi uma tentativa de assalto ou de execução.

 

mn