jaderFaleceu ontem, 02, vítima de complicações da Covid-19, uma mulher identificada como Jade Nascimento, de 28 anos. Ela estava internada na Maternidade Dona Evangelina Rosa (MDER). O bebê nasceu com 26 semanas de gestação e também faleceu. Esta foi a terceira morte pela doença registrada na maternidade.

Jade Nascimento estava internada há dois meses na unidade e teve que ser submetida a um parto prematuro. A maternidade informa ainda que das 135 pacientes que deram entrada no hospital, 120 obtiveram alta médica.
Homenagem do marido

Emocionado, Geovane Silva, fez uma homenagem para a esposa Jade nas redes sociais. “Éramos tão felizes. Entre altos e baixos nunca desistimos um do outro. Para nós não existia idas e vindas porque éreas simplesmente feitos um para o outro, meu amor. Não consigo acreditar que você se foi, só sei que irei te amar para sempre. Espero que tenha feito meu papel de marido, pois para mim você foi além de uma perfeita esposa. Te amarei para sempre, meu amor”, escreveu.

jade


Confira a nota na íntegra:

A Maternidade dona Evangelina Rosa (MDER) confirma a morte ocorrida ontem (02/08) da paciente que estava internada na Instituição há dois meses, vítima de Covid-19. O bebê nasceu com 26 semanas de gestação e também veio à óbito.

Ressaltamos que esse foi o terceiro óbito na Instituição em meio à à triste situação em que todo o mundo vive.

E ainda ressaltamos que graças às medidas de contingência relacionadas à pandemia tivemos mais de 120 altas dentre cerca de 135 pacientes positivas internadas nesta Casa.

 

GP1

Foto: reprodução Facebook

Foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 03, no rio Parnaíba, nas proximidades do Centro Administrativo, zona sul de Teresina, o corpo de um homem, ainda não identificado.   

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram chamados para fazer a retirada da vítima de dentro da água.

Peritos que estiveram no local constataram que a vítima sofreu morte violenta. Há marcas de tiros nas pernas e lesões provocadas por arma branca na região do peito. Além disso, as pernas também estavam amarradas com cordas.

A vítima não portava documentos e tinha no corpo várias tatuagens, uma delas com a palavra 'Satanás'.

Curiosos que compareceram ao local disseram se tratar de um homem conhecido como Feijão, que era visto com frequência na região do Mercado da Vermelha e que já teria passagens pela Polícia.

O comerciante José Francisco, que esteve no local, acusou a vítima de ter praticado um roubo ao seu estabelecimento recentemente. "Na semana passada, ele pegou um celular do meu comércio. Consegui localizar ele e pegamos o celular de volta. Não tenho dúvidas de que é ele", afirmou.

A Polícia Militar, através do 1º Batalhão, esteve no local, assim como policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa(DHPP), que coletaram informações.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal(IML).

O caso vai ser repassado ao coordenador do DHHP, delegado Francisco Costa, o Baretta, que vai designar o delegado competente para dar continuidade às investigações.

Algumas pessoas que reconheceram o corpo devem ser convidadas à prestar depoimento, para ajudar a Polícia na confirmação da identidade da vítima.

 

cidadeverde

lorranNesse domingo, 02, familiares e o Corpo de Bombeiros estão à procura de um jovem identificado por Lorran França após ele ter desaparecido, em um açude na Gameleira dos Rodrigues, zona rural de Picos. As informações são do Cidades na Net.

De acordo com as primeiras informações, o desaparecimento do jovem de apenas 14 anos, resultou após o mesmo tentar atravessar o açude sem saber nadar.

O Corpo de Bombeiros encerrou o trabalho de buscas no início da noite deste domingo e deverão continuar nesta segunda-feira, 03.

 

 

 

 

MN

maefilhoMãe e filho são presos suspeitos de aplicarem golpe na compra de uma motocicleta usando documentos falsos em uma grande revendedora, na zona Norte de Teresina. O caso foi informado pelo banco que suspeitou dos documentos.

Segundo reportagem veiculada na TV Meio Norte, durante a negociação o banco que estava realizando a transação identificou algumas incoerências nos documentos usados pela mulher que ia comprar a motocicleta.

Diante disso, a Polícia Militar foi acionada e o Grupo de Apoio Operacional (GAO) adquiriu os documentos falsos. De posse dos papeis, a mulher foi chamada para a revendedora, lá ela foi presa em flagrante por tentativa de estelionato.

Um homem ainda não identificado que estava em um carro aguardando a mulher, conseguiu fugir assim que viu os militares. O filho da suspeita também foi preso no local.

O caso continua sendo acompanhado pela equipe do GAO. Quem souber do paradeiro do suspeito, entrar em contato pelo número 86 9 8812-0247.

 

180graus

Foto: divulgação TV MN