Na manhã desta terça-feira, 06, uma mulher ainda não identificada sofreu um grave acidente de moto, no cruzamento das Ruas Doutor Pedro Texeira e Siqueira Campos, centro de Campo Maior (PI).

Segundo informações, a vítima estava na via em uma motocicleta, quando uma dupla de motociclistas invadirem a preferencial, fechando o espaço para a vítima tentar desviar da colisão.

As motocicletas se chocaram arremessando a vítima no chão, que bateu a cabeça no meio fio da via. A mulher foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital Regional de Campo Maior (PI).

Com informações do campo maior em foco

Nessa segunda-feira, 05, a equipe do Patrulhamento Rural do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos prendeu dois suspeitos de assaltar um frentista em um posto de combustíveis no Centro de Picos.

dupla

De acordo com a Polícia Militar de Picos, os suspeitos foram identificados por W.C.S.F, de 20 anos, e B.M.O, de 18 anos, ambos com vasta passagem pela polícia.

Segundo a PM de Picos, logo que tomaram conhecimento sobre o assalto, as equipes do Patrulhamento Rural, da Força Tática e da Rocam realizaram diligências em busca dos suspeitos, e os indivíduos foram localizados no bairro Bomba.

A PM ainda informou que diante dos fatos, foi dada a voz de prisão aos indivíduos pelo crime de roubo e os mesmos foram encaminhados para a Central de Flagrante de Picos para adoção dos procedimentos cabíveis.

Com informações do cidadesnanet

Foto: divulgação PM

Criminosos em dupla assaltam posto de combustíveis e levam cerca x R$ 1.200,00

Foram apreendidos, cerca de seis horas após repercutir nas redes sociais cometendo assaltos e usando fardamento escolar, dois menores. O crime foi na noite dessa segunda-feira, 05/12, no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina.

fardados

As apreensões foram realizadas por guarnições da Força Tática, sob o comando da coronel Elizete, do 9º Batalhão de Polícia Militar.

crimefarda

Com eles, os PMs recuperaram a moto utilizada nos assaltos. O IPhone tomado de assalto pela dupla foi vendido a uma pessoa no Shopping da Cidade por mil reais. Os dois jovens alugaram a arma de fogo por R$ 200 para praticar os crimes.

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes. A Polícia Civil trabalha para identificar o comprador do aparelho e quem alugou a arma.

Com informações do 180 graus

Nesta terça-feira, 06, um homem de 40 anos foi preso em flagrante, na zona Leste de Teresina, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em decorrência da Operação Luz na Infância 10.

pornografia

A operação é nacional e no Piauí a Polícia Civil deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão em Teresina. A ação faz parte de uma mobilização para combater crimes de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes na internet.

"Os investigados constantemente transacionavam arquivos contendo crimes contra a dignidade sexual de crianças e adolescentes. Em um dos alvos, o homem de 40 anos estava fazendo download dos vídeos no momento da entrada da equipe policial", afirmou o delegado Anchieta Nery, coordenador da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática.

No total, foram cumpridos 125 mandados de busca e apreensão e mobilizados cerca de 500 policiais em 18 (dezoito) estados do Brasil:

Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Pernambuco, Piauí, Rio De Janeiro, Rio Grande Do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso Do Sul e São Paulo) e em mais quatro países (Argentina, Estados Unidos, Panamá e Equador)

Penalidade

No Brasil, a pena para quem armazena esse tipo de conteúdo varia de 1 a 4 anos de prisão; de 3 a 6 anos para quem compartilhar; e de 4 a 8 anos de prisão para quem produz conteúdo relacionado aos crimes de exploração sexual.

Com informaçoes do cidadeverde

Foto: divulgação PC PI