Na manhã desta terça-feira, 09, um motociclista identificado como José Ruan de Sousa Fialho morreu após se envolver em um acidente de trânsito, na BR-229 no município de Monsenhor Hipólito.

Segundo informações repassadas pelo sargento Cruz, comandante do GPM de Monsenhor Hipólito, a Polícia Militar foi acionada por volta das 11:40h após a informação de que um homem teria colidido a motocicleta contra um poste às margens da rodovia.
Quando a guarnição chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a motocicleta tinha sido retirada por familiares. No trecho do acidente, os policiais encontraram estilhaços do veículo e marcas de sangue, que confirmaram a ocorrência.
Durante diligências, a polícia colheu informações junto à família e foi informado que José Ruan possuía retardo mental atestado.
Segundo o relato, ele teria saído de casa em uma motocicleta contra a vontade da mãe, que, ao perceber a situação, saiu em outra moto para acompanhá-lo.
Ainda de acordo com as informações, ela presenciou o momento em que o filho perdeu o controle da direção e colidiu com o poste.
A equipe do SAMU realizou o atendimento ainda no local, mas, por volta das 13h, a vítima não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado.
Com informações do cidades na net


