Chuva com fortes ventos foi registrada em Luís Correia, na noite de ontem, 10, que segundo a Polícia Militar, devido aos ventos e relâmpagos, houve quedas de energia no município.

Imagens registraram o momento em que uma placa de um supermercado na avenida Sen. Joaquim Pires, que fica no Centro da cidade, dobra com o vento e fica a pouco de despencar sobre os veículos.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), orientou que durante as chuvas a população de áreas afetadas não se abrigue debaixo de árvores, nem estacione veículos próximos a placas de propaganda ou torres de transmissão, e não utilizem aparelhos ligados à tomada.

Ainda de acordo com o Inmet, a previsão do tempo para Luís Correia para os próximos dias é de chuva, mesmo que seja rápida ou a qualquer hora do dia.

 

viagora

choquemaquinaNo início da noite do último domingo, 09, a doméstica Raimunda Pereira da Silva, de 59 anos, morreu vítima de uma descarga elétrica em sua residência, na localidade Murici, zona rural de Barras, Norte do Piauí.

Segundo uma sobrinha da vítima, ela estava lavando roupa em um tanquinho quando houve o acidente.

“Quando ela terminou de lavar, ela desligou, mas quando foi enrolar a extensão, que estava descascada, levou um choque que foi fatal”, relata.

No momento do acidente, Raimunda estava apenas com o marido. Ele chegou a tocar nela para puxá-la e foi arremessado longe e quase morria também.

Familiares chegaram a pedir socorro ao Grupo de Apoio Voluntário (GAV), entretanto devido à gravidade da ocorrência a mulher não resistiu.

Co informações Longah

Foto: reprodução

anavaleriaUma jovem de 20 anos morreu atropelada por caminhão na BR-343 entre Altos e Campo Maior. Ela estava desaparecida há 10 dias, e a família fez o reconhecimento do corpo nesta segunda-feira (10/05), no Instituto Médico Legal (IML).

Ana Valéria da Silva Batista, residia com a família no bairro Estação, em Campo Maior, mas decidiu morar junto com um homem há cerca de um mês em Altos, e ao se retornar para casa de seus pais ela foi colhida por um carro.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente na última quinta-feira (29/04) e acionou a Perícia Criminal.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a família só descobriu 10 dias após o acidente.

 

180graus

 

 

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Luzilândia, deu cumprimento na manhã de hoje (10/05), a mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de E.S.L, pelo crime de tentativa de homicídio, fato ocorrido em 01/05/2021, naquele município.

Na ocasião, o suspeito desferiu três golpes com arma branca em face da vítima, um homem de 30 anos de idade.

O acusado ficará agora a disposição da justiça.

 

Polícia Civil