• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Na tarde dessa segunda-feira, 14, parte de uma ossada humana foi encontrada, em uma área de mata no Povoado Cerâmica Cil, na zona sul de Teresina. Os restos mortais foram localizados por um morador da região, que acionou a Polícia Militar.

ossada

As equipes da PM chegaram ao local no fim da tarde, mas, por causa do horário e da dificuldade de acesso, não conseguiram chegar até o ponto exato onde a ossada foi localizada. As diligências devem ser retomadas na manhã desta terça-feira (15).

O material deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados exames periciais para identidade da vítima.

A Polícia Civil vai investigar o caso

Foto: Reprodução

Na madrugada desse domingo, 13, um grave acidente deixou três jovens feridos na Avenida Dom Severino, Zona Leste de Teresina. As vítimas, duas mulheres e um homem ainda não identificados, estavam em um veículo Ford Ka quando o condutor perdeu o controle da direção e colidiu com um poste.

carrobar

Com o impacto, o carro invadiu um bar/pizzaria localizado às margens da via. Os três ocupantes ficaram presos às ferragens e precisaram ser retirados por equipes do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o tenente Pimentel, os jovens foram socorridos em estado grave e encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas.

A dinâmica do acidente será investigada. A suspeita inicial é de que o veículo trafegava em alta velocidade no momento da colisão.

Com informações do 180 graus

Foto: Reprodução

Na madrugada desta segunda-feira, 14, duas casas foram incendiadas, no bairro Canela, zona urbana de Oeiras. A Polícia Civil investiga a ligação entre os ataques e a morte de José Antônio Batista Vieira, conhecido como “Zé do Brega”, que faleceu no domingo, 13, após ser atingido com uma pedrada durante um conflito familiar.

casasincendiad

Segundo a Polícia Militar, o incêndio criminoso foi atendido por equipes da VTR BRAVO e da Patrulha Maria da Penha. As residências atingidas pertencem a membros da mesma família envolvida na briga. Uma das casas foi completamente destruída; a outra teve as chamas controladas pelo Corpo de Bombeiros.

casafogoo

De acordo com o boletim de ocorrência, a agricultora A. P. N. da S. estava na zona rural do município desde a quinta-feira (10), após um desentendimento entre seu companheiro, C. A., e o irmão dele, M. A., com o padrasto José Antônio. Após a morte do homem, familiares da vítima teriam procurado por C. A. na casa da mãe da agricultora. Ainda na noite de domingo, a casa de M. A. foi incendiada. Horas depois, a casa de A. P. N. da S. também foi destruída pelo fogo.

A agricultora, temendo por sua segurança, acionou a Polícia Militar. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, acompanhada pela Patrulha Maria da Penha, onde registrou o boletim de ocorrência.

O delegado Luciano Santana dos Santos solicitou perícia para apurar as circunstâncias dos incêndios. Até o momento, os autores não foram identificados.

Com informações do mural da vila

Moradores de Balsas, no sul do Maranhão, se assustaram com uma carreta em chamas trafegando por uma rua da cidade, na manhã desse domingo, 13. Ninguém ficou ferido.

caminhaofogo

Segundo testemunhas, o baú do veículo teria pegado fogo ao encostar em um fio de alta tensão, durante a entrega de mercadoria em uma loja do município.

Ao perceber o incêndio, o motorista conduziu a carreta para um local afastado das casas. No trajeto, moradores ficaram assustados ao ver o veículo trafegando com o baú pegando fogo. Imagens de câmera de celular mostram o momento em que a carreta passa por uma rua da cidade.

fogocarreta

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), o motorista conseguiu desatrelar o baú em chamas do cavalo mecânico, que é a parte da frente do veículo, e acionou os bombeiros. O fogo foi controlado, mas toda a parte de carga da carreta ficou destruída.

Com informações do G1 MA / Foto: Redes Sociais

Foto: Divulgação/CBMMA