allisonO médico Alisson Patrício Roque de 35 anos, foi encontrado morto dentro de casa, na zona Norte de Teresina, na noite desse domingo, 01.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado para atender o médico, mas ele já estava sem vida. A causa da morte não foi divulgada.

Alisson trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Renascença, na zona Sudeste. Além de médico, ele também era músico da banda de rock Teorema.

O corpo do médico está sendo velado na Pax União, na Avenida Miguel Rosa, e o sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira (02), no Cemitério Jardim da Ressurreição, zona Sudeste.

viagora

Foto: divulgação Redes Sociais

armadrogaforagidPor volta das 22:30h, desse domingo, 01, na cidade de Marcolândia, em frente ao Matadouro Público, foi capturado um homem identificado com as iniciais E.R. de S.F. que estava foragido da Justiça do Piauí.

De acordo com o capitão Edmilson Pacheco, comandante do GPM local, a captura aconteceu na PI-142 que liga ao município de Simões quando a PM estava em diligências e se deparou com o homem em uma moto Modelo Honda Twister, de cor preta, placa KHU-8802/PE, tentando liga-la.

Ao perceber a aproximação da PM o mesmo deixou a moto no chão e empreendeu fuga adentrando ao mato. De posse de E.R. de S. F., segundo a polícia, estava uma arma de fogo do tipo revólver calibre 38, seis munições e cinco trouxas de substância análoga a cocaína.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, E.R. de S.F. disse que sua naturalidade é de Elesbão Veloso, e que havia chegado recentemente onde estava residindo na localidade Vila Serrânia, distrito de Pernambuco, limítrofe com Marcolândia.

Após a captura, por meio de pesquisa no Sistema de Informações da Segurança Pública (INFOSEG) foi constatado que o mesmo é foragido da Justiça do Piauí. Após certificação E.R. de S.F. foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil em Pio IX, por Porte Ilegal de arma de fogo e Tráfico de Drogas.

Com informações do cidadesnanet

Conseguiu fugir nesse domingo, 01, um detento da penitenciária Irmão Guido, em Teresina. A Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus), informou que ele era membro do grupo que trabalhava dentro da penitenciária. Ele foi identificado como Gregório Isaac Gomes.

O preso, segundo o presidente do Sindicato dos Policiais Penais (Sinpoljuspi) – Vilobaldo Ribeiro, estava pintando um muro nas dependências da penitenciária quando empreendeu fuga.

“Ele era um dos presos selecionados para trabalhar dentro da penitenciária. Ele viu uma oportunidade e fugiu. A penitenciária carece de profissionais para fazer esses trabalhos, e acabam usando os próprios detentos”, disse.

As forças de segurança da penitenciária foram acionadas para as buscas na tentativa de localizar o foragido. A Sejus disse ainda que vai abrir um procedimento administrativo para apurar o caso.

Com informações do somosnoticias

Morreu na madrugada desta sexta-feira, 30, um homem que ainda não teve a identidade revelada, em um acidente de moto, na entrada da zona rural do município de São Miguel do Tapuio, região Norte do Piauí.

Segundo informações do Capitão Cruz, da Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado por volta das 02h da madrugada de hoje,, mas não há informações sobre o real horário do acidente. O motociclista estava sozinho no local.

As informações dão conta ainda de que a vítima perdeu o controle da motocicleta e acabou saindo da pista. “O acidente foi na saída da cidade, já entrando na localidade Mato Grosso. Ele estava sozinho, perdeu o controle e saiu da pista. Ele colidiu em uma cerca”, explicou o capitão.

Com a colisão, o motociclista morreu ainda no local do acidente. A Polícia Militar esteve no local e realizou os procedimentos necessários. O corpo da vítima foi removido do local.

Com informações do GP1