• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Na tarde desta terça-feira, 18, a fuga de um motoqueiro suspeito resultou em um acidente no povoado Tamboril, em Sussuapara.

viaturapolic

O motoqueiro seguia em fuga e era acompanhado pela viatura da Polícia Militar de Sussuapara.

No trajeto pela PI 238, o motoqueiro decidiu adentrar a estrada vicinal que dá acesso ao loteamento Duas Barras. Os policiais não conseguiram completar a curva na entrada da estrada e colidiram a viatura em uma placa de outdoor.

Conforme informações, nenhum policial ficou ferido e os trabalhos ostensivos prosseguem.

A identidade do motoqueiro e nem o tipo de crime que ele é acusado não foram revelados.

Com informações do cidades na net

Uma jovem de 25 anos sofreu ferimentos graves em um acidente ocorrido na BR 230, próximo à entrada do Instituto Federal do Piauí (IFPI), em Oeiras, na manhã dessa segunda-feira, 17 de junho. 

kelly

Segundo informações apuradas, a jovem, identificada como Kellys Ravena, estava conduzindo uma motocicleta quando colidiu frontalmente com uma carreta ao fazer uma ultrapassagem. O impacto foi severo, resultando em ferimentos graves.

Ela foi prontamente socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras. Ela teve fratura exposta na perna e um braço quebrado.

Devido à gravidade dos ferimentos, a paciente necessitou ser regulada para o Hospital de Urgência de Teresina Teresina (HUT), onde receberá atendimento especializado.

Com informações do mural da vila

Suspeito de estuprar a própria filha de 13 anos, um homem foi preso nessa segunda-feira, 17, em um povoado no município de União.

estuprador

De acordo com a Polícia Civil, a vítima não morava com o pai, mas passava alguns dias com ele. O crime ocorreu quando os dois se deslocavam para um comércio na cidade e o suspeito tocou nas partes íntimas da filha. Quando se despia para a conjunção carnal, a adolescente conseguiu fugir e pedir socorro.

“Segundo as investigações, o investigado teria agarrado a força sua própria filha no momento que iam até um comércio realizar uma compra. No momento que estavam sozinhos, agarrou a própria filha e tocou em suas partes intimas. No momento em que o investigado se despia, a vítima conseguiu se desvencilhar e buscar ajuda”, destacou o delegado Natan Oliveira, da Delegacia Seccional de União.

Ainda segundo a polícia, o suspeito fugiu após o crime e se escondeu na casa dos pais, mas teve mandado de prisão preventiva cumprido ontem (17).

O delegado Natan Oliveira pontuou também que basta a pessoa realizar qualquer ato libidinoso contra criança ou adolescente menor de 14 anos, ou pessoa momentaneamente vulnerável para se configurar o crime de estupro de vulnerável.

“Importante destacar que para a configuração do delito de estupro de vulnerável, basta que o autor do crime realize qualquer ato libidinoso contra adolescente ou criança menor de 14 anos, ou seja, basta um beijo, um toque nas partes intimas da criança ou adolescente, para que esteja configurando delito, ou também em desfavor de pessoa momentaneamente vunerável”, finalizou.

Com informações do cidade verde

Foto: Polícia Civil

A Polícia Militar do Piauí, por meio da Força Tática do 27º Batalhão, efetuou a prisão de Francisco Antônio de Souza Araújo, mais conhecido como “Chapolin” na tarde desta segunda-feira (17/06. A operação aconteceu em uma residência no bairro João XXIII, em Parnaíba, litoral do estado, conhecida como ponto de venda de drogas.

chapolin

Contra “Chapolin”, havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele foi avistado pela equipe de policiais durante um patrulhamento no bairro, nas proximidades da residência. Ao perceber a presença da polícia, Francisco Antônio tentou resistir à prisão, o que levou ao acionamento de reforço de outras equipes da Polícia Militar.

A prisão de “Chapolin” é um passo importante na luta contra o tráfico de drogas na região. A Polícia Militar continua empenhada em garantir a segurança e a tranquilidade da população de Parnaíba e de todo o estado do Piauí.

Com informações do conecta piaui