• Vamol
  • Roma
  • Fiat
  • Floriano Veiculos

Por volta das 20:00h dessa quarta-feira, 22, o Técnico de Enfermagem André Pereira dos Santos, conhecido como Jackchan, 27 anos, ficou ferido após se envolver em um acidente entre um carro de passeio e um veículo de carga da coca cola, na BR 343, no município em Regeneração. Não há informação se outras pessoas ficaram feridas no acidente.

cocacola

Uma testemunha informou que a colisão aconteceu entre Regeneração e Amarante, envolvendo um carro de passeio e um caminhão da coca cola, porém não soube informar a dinâmica do acidente.

André Pereira sofreu fratura exposta, foi socorrido e encaminhado para o hospital de Regeneração, de onde foi transferido para Teresina. Ele passou por um procedimento cirúrgico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e passa bem.

Com informações do canal 121

Uma mulher foi presa na tarde dessa quinta-feira, 22, durante operação policial em uma residência localizada na localidade Douro, zona rural de José de Freitas. Foram apreendidas cerca de 20kg de drogas, entre maconha e crack, armas, sendo dois revolveres e uma arma longa, duas motocicletas e outros objetos oriundos de crime.

produtosilicitos

Segundo informações, os policiais foram até o local averiguar uma denúncia de que no imóvel havia vários produtos de ilícitos, e ao se aproximar do imóvel, dois indivíduos empreenderam fuga pelo matagal.

No entanto uma jovem identificada como Mayara da Silva Neto, esposa de traficante identificado como Ismael que fugiu pelo mato, foi presa no interior da residência em meio a diversos produtos ilícitos.

Com informações do revista opinião

Morreu na noite dessa quinta-feira, 22, um adolescente de 12 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica, durante a chuva no bairro Portal da Alegria, zona Sul de Teresina. José Carlos dos Santos Ribeiro estava brincando com amigos no Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU). A suspeita é que ele teria tocado em um poste energizado. 

choqueeletrico

O garoto não resistiu aos ferimentos e teve morte imediata. O corpo chegou a ficar parcialmente coberto pela água da enxurrada e foi resgatado com apoio de equipes do Corpo de Bombeiros, que se deslocaram até o local. 

Peritos da Polícia Civil também estiveram no local para apurar as causas do acidente e o que teria motivado a descarga elétrica sofrida pelo garoto. 

José Carlos dos Santos Ribeiro era aluno da Escola Municipal Júlio Lopes, que emitiu nota de pesar lamentando o falecimento precoce. 

A Equatorial Piauí, concessionária de energia elétrica, informou que o poste onde o garoto teria tocado é da rede de iluminação pública e que é de responsabilidade da Prefeitura de Teresina. 

Em nota, a Prefeitura de Teresina lamentou a morte e se solidarizou com os familiares do jovem. A prefeitura informou ainda que o local do acidente passará por perícia para analisar as causas do ocorrido. 

Com informações do cidadeverde

Na manhã desta quinta-feira, 22, um botijão de gás explodiu, em uma residência no povoado Coroatá, zona rural do município de Picos, e causou ferimentos em um casal.

botijao

O casal sofreu queimaduras e foi socorrido por vizinhos, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que fez o atendimento e encaminhamento das vítimas para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

O comandante do Corpo de Bombeiros de Picos, Tenente Rangel, informou que como era uma comunidade distante e ação precisava ser rápida, foram feitas orientações.

“Atendemos por orientação de ações, tendo em vista que quando ligaram para o Corpo de Bombeiros, informaram apenas que era um vazamento de gás. Como o local era distante e ação precisava ser rápida, foi orientado para abrir todas as portas e janelas, e levar o botijao para fora até que se cessasse o gás”, frisou.

Segundo o tenente Rangel, os procedimentos foram feitos e como não teve incêndio posterior, não houve necessidade de deslocamento. “Como não teve o incêndio posterior, e a informação era só do vazamento, e a solicitante disse que realizou e estava fora de perigo, não houve necessidade de deslocamento”, afirmou.