• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Um dos homens apontados como um dos autores do assassinato do jogador Merson (Emerson dos Santos Lima), de 26 anos, se apresentou na Central de Flagrantes da Polícia Civil, na manhã de hoje, 14, acompanhado de um defensor público e disse que agiu em legitima defesa. 

O crime de homicidio em que a vítima Merson teve seis perfurações a faca, pelo corpo, foi na noite de sábado, 11, numa área do bairro Tiberão, em Floriano-PI.

O homem que se apresentou e que foi identificado por Dinamar já cumpriu pena por homicídio.

Ele conta que  teria agido na companhia de parceiros - um deles chamado de Kairon- e há envolvimento de um menor. Dinamar, em depoimento, afirmou que a vítima estava armada e que lhe tomou a faca e agiu para se defender. Ele foi na Central de Flagrantes acompanhado do Dr. Daniel, defensor público.

Danilo

Veja a entrevista com delegado Danilo Barroso (foto), do 1º Distrito Policial.

OUTRO LADO 

O pai adotivo do Merson afirmou, há pouco ao Piauí  Noticias, que o filho Merson não andava armado.

Matérias relacionadas

Jovem que teria presenciado o assassinato do Merson grava áudio sobre o crime

Merson ainda chegou a correr para se livrar das agressões a faca, diz familiar

Comoção e revolta marcam o sepultamento do corpo do garoto Merson

Mais um jovem é vitima da violência desenfreada em bairro de FLO

Retificação.

O redação do Piauí Noticias pede desculpas ao Dr. Marcos, defensor público, por ter citado o seu nome, quando na verdade ele não está trabalhando nesse caso. Foi um erro de comunicação do repórter deste meio de comunicação. Quem está trabalhando no caso e acompanhou o Dinamar, envolvido no crime, até a Central de Flagrantes foi o Dr. Daniel. 

 

Da redação