• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Foi no final da tarde desse domingo, 12, o sepultamento do corpo do jovem Emerson, pouco mais de 20 anos, que foi brutalmente assassinado numa área do bairro Tiberão, em Floriano-PI, na noite de sábado.

As informações dão conta de que, um grupo de cerca de três pessoas estaria envolvido no crime, que já está sendo investigado por homens da Polícia Civil.

merson1

O rapaz levou seis perfurações a faca pelo corpo e morreu no local da ocorrência. No velório que ocorreu na casa do Paulão, pai adotivo, todos estavam inconformados.

No Cemitério do Alto da Cruz, onde houve o sepultamento do corpo houve homenagens, demonstração de revolta por familiares e amigos pela forma como o mesmo foi morto. Homenagens também foram prestadas.

Aos prantos alguns amigos e familiares se debruçaram sobre o caixão. Todos estavam inconformados e revoltados com a violência desenfreada existente na cidade florianense.

O Acilon Silva, amigo da família, foi uma das pessoas que se manifestaram com homenagens. Os amigos do time de futebol que o Merson integrava também se manifestaram, todos estavam emocionados e inconformados.

O ex-deputado Joilson Rodrigues, o prefeito Joel Rodrigues, o secretário  Ancelmo Jorge, a secretária Elineuza Ramos foram algumas das autoridades que estavam ajudando no conforto aos familiares.

merson2

merson3

merson

 

Matéria relacionada

Mais um jovem é vitima da violência desenfreada em bairro de FLO

Da redação

IMAGENS 01,02 e 03: Piaui Noticias