• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O pai adotivo do Emerson dos Santos Lima, 26 anos, natural de Taboã da Serra - São Paulo, mas que morava em Floriano-PI desde os primeiros anos de vida, passou mau na noite de ontem, após o sepultamento do corpo do filho, e teve que ir para o Hospital Regonal Tibério Nunes, onde foi atendito.

merson

O pintor Paulo, que tem problemas de pressão,  disse hoje ao Piauí Noticias, sem gravar entrevista, que está sem entender o que houve.

O jogador futebol de Merson foi morto de forma covarde e cruel na noite de sábado, nas proximidades do chafariz do bairro Tiberão.

Ele tinha ido deixar uma amiga em casa, quando, possivelmente tenha caido numa emboscada num caso que envolve uma outra jovem.

Ele foi esfaqueado por seis vezes e tinha lesões nos braços e no rosto. Quanto aos ferimentos no braços, os familiares acreditam que era tentando se livrar das agessões a faca.

Merson, de acordo com informações repassadas pela família, tentou correr e andou por alguns metros e, enquanto isso, era agredido pelos suspeitos. A moto que ele andava não foi levada teve os pneus cortados de faca. Outros pertences também não foram levados. Uma mulher, ainda de acordo com a familia, seria o pivor do crime.

Há dois suspeitos que estão identificados, de acordo com informações repassadas ao Piaui Noticias, e um deles já tem passagens pela Polícia

Uma mulher, que de alguma forma teria envolvimento no caso, teve o aparelho de celular recolhido pela Polícia Investigativa. 

Até o momento não há prisões para o caso e na casa da família do jovem, bairro Pau Ferrado, tristeza é muita.  A mãe do Emerson mora em São Paulo.

Comoção e revolta marcam o sepultamento do corpo do garoto Merson

Mais um jovem é vitima da violência desenfreada em bairro de FLO 

Da redação