celularFoi alvo de arrombamento, na madrugada de ontem, 22, uma loja especializada em venda e manutenção de aparelhos de celulares e acessórios, localizada na Rua Tenente Duruteu, próximo ao Ginásio Poliesportiva Mestre Eva, no centro de José de Freitas . Os ladrões subtraíram diversas mercadorias.

Segundo informações repassadas pelo proprietário da loja, o técnico em eletrônica, Jhonys Cell, os indivíduos subiram no teto do estabelecimento e abriram um buraco no telhado, tendo acesso ao interior da loja, de onde levaram na faixa de 30 pendrive, entorno de 15 carregadores portáteis, várias unidades caixas de som multimídia, sandálias, aparelhos de TV BOX, além de outras mercadorias, causando um prejuízo enorme para o proprietário.

Os acusados, entraram e saíram da loja pelo teto, inclusive utilizaram uma cadeira de madeira para subir. No interior do estabelecimento também ficou um par de chinelo, possivelmente do autor de crime e no telhado foi encontrado algumas caixas de mercadorias vazias. O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal.

A onda de arrombamento nos últimos dias em estabelecimentos comerciais está apavorando os comerciantes.

Com informações do revistaopiniao

jovemDesde o último sábado, 19, que um jovem de 18 anos, está desaparecido, após se jogar no Rio Parnaíba, na avenida Maranhão, para fugir de uma abordagem da Guarda Civil Municipal (GCM), no Centro de Teresina.

Segundo reportagem da TV Meio Norte, a mãe, desesperada, procurou a polícia, mas até o momento ele não foi encontrado. De acordo a polícia, o jovem possui diversas passagens pela polícia quando era menor.

De acordo com a mãe, ele havia saído do mundo do crime e estava trabalhando como vendedor de frutas no Mercado Central. O corpo de bombeiros foi acionado e iniciou as buscas pelo jovem, mas até o momento ele não foi localizado.

180graus

diogosousaFoi preso na tarde de ontem, 20, por uma equipe da ROTAM (Rondas Táticas Motorizada) grupo especial da Guarda Municipal de José de Freitas, o ex-presidiário identificado como Diogo de Sousa Moares, residente na localidade Triunfo, próximo ao Mocambo, com ele os GMs aprenderam uma quantidade estimável de drogas e dinheiro.

De acordo com informações, a guarnição da ROTAM estava fazendo patrulhamento de rotina quando se deparou com o indivíduo trafegando na via asfáltica do Rodoanel em atitude suspeita e de imediato realizou uma abordagem padrão e foi encontrado com o elemento, três embrulhos de entorpecentes e dinheiro, caracterizando tráfico de drogas.

O acusado foi encaminhado para Central de Flagrantes em Teresina, onde foi realizado os procedimentos cabíveis. Diogo de Moraes, já possui um histórico no mundo do crime, inclusive foi preso recentemente na cidade de Campo Maior, o criminoso já responde por pelo menos três crimes, inclusive roubo a mão armada.

Com informsções do revistaopiniao