sargentoNa madrugada desta sexta-feira, 15, o sargento Lobo, comandante do Grupamento Policial Militar (GPM) de Capitão de Campos, Norte do Piauí, foi brutalmente agredido após briga com seguranças, em um bar, no bairro Estação.

Segundo testemunhas, o militar teria efetuado dois disparos, sendo que um teria acertado um dos pés de um segurança.

Vídeo compartilhados nas redes sociais mostram o momento da discussão.

Outro conteúdo compartilhado é possível ver o sargento Lobo com o rosto desfigurado após as agressões. (Imagens fortes).

Testemunhas afirmam que o sargento teria ingerido bebidas alcóolicas e estava bastante agressivo.

Lobo foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com ferimentos graves na região da cabeça e rosto.

O segurança baleado foi levado para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri.

 

180graus

carrofgFoi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil nesta quinta-feira, 14, um homem identificado como F.S de S, de 45 anos, por ser suspeito de atear fogo em um carro no dia 03 de janeiro deste ano, na Rua Santa Luzia, no Centro de Teresina.

O delegado Sérgio Alencar, da Polícia Civil do Piauí, contou que Fernando confessou o crime, mas não relatou o que o motivou a realizá-lo.

“Ele não disse [o motivo], mas ele confessou e outras pessoas também viram lá na hora e reconheceram ele. Ele não tem problema psicológico, é morador de rua. Não disse porque fez isso, mas ele também tem o direito de ficar calado”, detalhou o delegado.

Ainda conforme Sérgio Alencar, o suspeito prestou depoimento na delegacia pela manhã e foi liberado em seguida. “Ele vai responder pelo que fez, mas como foi no dia 03, não cabe o flagrante. Ele vai ser liberado e vai responder ao inquérito em liberdade”, finalizou.

 

GP1

Foto: reprodução whatsapp

carroviraNa tarde desta quarta-feira, 13, um homem, identificado como Fernando Dias, capotou um veículo, após perder o controle da direção ao bater em uma tartaruga de sinalização da avenida Raul Lopes, na zona Leste de Teresina.

O caso aconteceu na pista sentido Leste/Sul. De acordo com informações colhidas no local pelo, o condutor do carro saiu apenas com leves escoriações. Houve o registro de vazamento de gasolina e por isso, uma equipe do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência. A Polícia Militar esteve no acidente dando apoio.

Com o impacto, um dos pneus do veículo estourou e a tartaruga de sinalização ficou destruída. A perícia esteve no local fazendo os levantamentos necessários. O trânsito ficou lento na pista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e atendeu ao motorista.

 

 

 

 

mn

Foto: reprodução whatsapp

arthurMorreu nessa segunda-feira, 11, Arthur Valentim, de 11 anos, vítima de um infarto na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. O avô do menino Carlitus Machado, secretário de administração da cidade, disse que o neto tinha sobrepeso, mas era uma criança ativa e não tinha problemas de saúde. Arthur brincava com primos no sítio do avô materno quando passou mal e faleceu.

“Está sendo muito difícil, muito mesmo. Era um menino muito ativo. Ele estava com sobrepeso e a gente estava tentando diminuir, mas ele não tinha problemas de saúde, fazia muita atividade física. Quando foi ontem de tarde, ele sofreu esse infarto”, lamentou o avô.

Segundo ele, Arthur estava com os primos no sítio do avô materno que fica um pouco distante do centro da cidade. Quando passou mal, a criança estava apenas com outras crianças, que demoraram a acionar um adulto.

“A médica que atendeu ele disse que o socorro demorou, que se tivéssemos levado ele antes ao hospital, poderiam ter reanimado ele, mas quando chegou ao hospital já não foi mais possível”, disse ele.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte precoce do menino.

 

G1PI

Foto: arquivo pessoal