• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O juiz da Vara Núcleo de Plantão de Teresina, Washington Gonçalves Correia, determinou a prisão domiciliar com o uso de tornozeleira eletrônica para Leide Daiane Teixeira da Silva, detida no último sábado, 20/04, por envolvimento em tráfico de drogas.

mulhertraficocriança

No momento da prisão, Leide estava na companhia de duas crianças, uma de seis anos e um bebê de colo, quando foi detida pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC).

Embora o juiz tenha reconhecido que os requisitos para a homologação da prisão em flagrante e sua subsequente conversão em prisão preventiva estivessem presentes, o Ministério Público argumentou que a suspeita é mãe de dois filhos menores de idade. Diante disso, pleiteou a concessão da prisão domiciliar, pedido que foi aceito pelo juiz, com a adição da medida cautelar de monitoramento eletrônico. A decisão foi proferida no domingo, 21/04.

Leide Daiane foi detida enquanto transportava meio quilo de cocaína em um ônibus com destino ao município de José de Freitas, durante uma abordagem realizada por agentes do DENARC. O valor das drogas apreendidas foi estimado em R$ 35 mil.

180 graus

Um homem foi preso por suspeita de ameaçar seu vizinho e posse irregular de arma de fogo. O fato aconteceu na Rua José de Barros Araújo, no bairro São Sebastião, em Picos.

espingardarevolver

Conforme a Polícia Militar de Picos, a Força Tática foi acionada via Copom para atender uma ocorrência onde um homem estaria ameaçando seu vizinho. De imediato, a guarnição se deslocou para o local.

De acordo com a Polícia Militar de Picos, ao questionar o suspeito sobre o ocorrido, o mesmo desconversou, então a guarnição solicitou a entrada na residência, sendo autorizada, onde na busca domiciliar foi encontrado um revólver calibre 32 e 05 munições intactas em cima de uma parede. Além disso, também foi encontrada uma espingarda artesanal bate bucha.

Diante dos fatos, suspeito e vítima foram encaminhados a Central de Flagrantes de Picos para adoção dos procedimentos cabíveis.

Com informações do cidades na net

Um carro de modelo não identificado pegou fogo na Avenida das Hortas, nas proximidades de um posto de combustíveis no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina, na manhã desta terça-feira, 23 . As imagens registradas por um popular que passava na região, mostram as chamas consumindo o veículo.

carrofogo

Conforme apurado pelo Meio News, ninguém ficou ferido e, até o momento, ainda não se sabe o que teria causado o incêndio.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência e controlou as chamas do veículo que teve perda total.

Com informações do meio norte

Foto: reeprodução whatsapp

Na manhã desta sexta-feira, 19, foi retirado do Rio dos Matos, um veículo, que havia sido arrastado pela correnteza na tarde dessa quinta-feira, 18, na zona rural de Pedro II, entre as localidades Cantinho e a comunidade Fazendinha.

carroarrastado

Segundo relatos, duas pessoas estavam no carro quando ele foi levado pelas águas. O passageiro conseguiu pular a tempo, escapando do perigo, enquanto o motorista, proprietário do veículo, foi arrastado junto com ele. Por sorte, ele conseguiu segurar em uma palmeira durante a correnteza e foi resgatado com o auxílio de cordas pelo passageiro.  O carro foi retirado com o auxílio de um trator.

Na noite de ontem, dia 18 de abril, choveu cerca de 80mm na Comunidade Gameleira, região das nascentes do rio.

Com informações do portal P2

Subcategorias