Após um desentendimento com o vice-prefeito Salomão Holanda, que terminou deixando diretamente de fazer parte da gestão florianense, liderada pelo prefeito Gilberto Júnior, e que culminou com a saída de dois secretários: Cleyton Holanda, que estava na Ouvidoria e Marcelo Roxo, que estava na pasta do Desenvolvimento Econômico, acaba de sair do governo o comunicador Chagas Rabelo que trabalhou na campanha do grupo governante como redator e repórter nas produções de vídeo para tv, como também no material radiofônico para a propaganda eleitoral do então candidato.
Chagas Rabelo estava na gestão desde o início e atuava na pasta da Comunicação que tem como secretário o profissional em saúde Idílio de Macedo Lima. Chaguinha como é conhecido, recebeu portaria como um dos membros da referida pasta no começo da administração, mas após ser convidado esta semana para uma reunião no gabinete do prefeito Gilberto Júnior, foi dispensado na presenças de dois dos secretários da gestão municipal.
Chagas Rabelo esteve na redação do piauinoticias.com, mas não quis gravar entrevista sobre o seu desligamento do governo, apesar de ter colocado algumas situações que ocorreram e que vinham ocorrendo.
Durante o período que esteve na redação do piauinoticias.com o comunicador recebeu algumas ligações de amigos e populares se solidarizando com o mesmo e lamentando a sua saída do governo. Rabelo era um dos responsáveis pelas matérias escritas e publicadas nos sites e jornais.
Matérias relacionadas
Dois meses depois, Roxo fala da saida do governo Gilberto
Salomão pede a Deus que abençoe a administração de FLO
Roxo tem encontro com Gilberto Jr. após sua exoneração
Venho sendo maltratado desde o início da gestão, diz Salomão
Exonerações das pessoas ligadas a Salomão estão sendo preparadas
Prefeito Gilberto numa coletiva fala sobre o rompimento com o vice
César Pedrosa declara as razões do rompimento do PSB com PRB
Salomão: 'Fiquei sabendo que estava fora do grupo pelo rádio'
Confirmado o rompimento do prefeito Gilberto com Salomão Holanda
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com