Os embates políticos envolvendo o prefeito Gilberto Júnior (PSB) e o ex-prefeito Joel Rodrigues (PTB), quanto aos recursos ou não que tenham ficado na Prefeitura, como também, as dívidas que chegam a milhões, de acordo com o gestor atual, que teriam sido deixados pelo ex-prefeito petebista, devem ser colocados à prova possivelmente numa audiência pública que está sendo programada por integrantes da Câmara de Vereadores.
Ainda hoje, dois parlamentares que integram a Câmara Municipal devem assinar documentos relacionados a esse encontro que deve ocorrer entre Gilberto Júnior e Joel Rodrigues.
As discussões com o intuito de esclarecer muitos pontos envolvendo a atual gestão e a administração anterior se houver confirmação das partes, será no próprio plenário do poder Legislativo.
Os vereadores Miguel Vieira (PTB/à direita) e André Melo (PT), esse último que afirma ser de um bloco independente, são os que vem tentando esse embate de ideias. Essa será uma das questões a ser colocada em pauta na sessão dessa quinta-feira, a última da segunda quinzena do mês de abril.
ATUALIZADA às 9:58h
O vereador e professor Miguel Vieira, líder do bloco de oposição na Câmara, acaba de entrar em contado com o piauinoticias.com e confirmou que a iniciativa é sua, mas que quando soube da ideia, o professor André teria afirmado que gostaria de também assinar o requerimento que será apresentado na sessão de logo mais à noite. "Nós expomos nossa ideia no plenario para os demais colegas parlamentares, vamos oficializar hoje entregando o requerimento", disse o professor Miguel
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com