Uma das sessões mais movimentadas nesses três meses do ano foi realizada na noite dessa terça-feira, 16, quando esteve assumindo a sua cadeira, o vereador Everaldo Elvas, que após ser eleito em outubro passado, estava como um dos integrantes do Governo Gilberto Junior (PSB), na pasta da Infraestrutura. Na imagem o vereador Everaldo aparece com os parlamentares Alan Pedrosa (PSDB) e Miguel Vieira (PTB).
O vereador de primeiro mandato foi recebido pelos colegas parlamentares de forma festiva e estavam no auditório familiares e amigos. “ estou me sentido em casa, estou chegando agora e só tenho que agradecer. Vamos agora partir para a luta e certamente faremos um trabalho muito bom para a nossa cidades e todas as nossas ações serão voltadas para o povo”, disse o vereador.
Everaldo Elvas que afirma ser um vereador independente na Câmara, ou seja, não pertence aos blocos da situação e oposição, afirmou que está firme com o governo. “Continuo com o governo e em momento algum estou deixando o governo, agora estarei com ele, todas as vezes que ele tiver com o povo”, disse o parlamentar que justificou para o povo presente o porque aceitou e porque deixou a pasta da Infraestrutura.
Durante o discurso do vereador Everaldo houve uma interrupção feita pelo vice-prefeito e ex-vereador Salomão Holanda, que segundo informações, estava no auditório e falando de forma que atrapalhou o parlamentar no momento do seu pronunciamento. O vice-prefeito e ex-vereador Salomão Holanda teve que ser chamado atenção.
Manoel Simplício
O vereador Manoel Simplício que presidiu a sessão avaliou de forma positiva a sessão e disse que um parlamentar que foi convidado para uma pasta no governo e voltar a sua cadeira, é absolutamente normal. “Recebemos o vereador Everaldo Elvas e acreditamos que ele estará desenvolvendo um bom trabalho, a altura do povo de Floriano”, disse o líder do poder legislativo. Entre outras autoridades presentes, estava o secretário de Comunicaçao, profissional em saúde Idilio Lima
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com