O empreendedor Erivan Holanda que a cerca de dois anos vem trabalhando um novo produto, a cachaça Vale do Riachão, que foi lançada em março passado num grande evento na cidade de Sucupira do Riachão, município do interior maranhense, oito meses depois, faz uma avaliação do produto no mercado e revela que tem planos para o final do ano.
Segundo o empreendedor desde o seu lançamento que uma equipe vem trabalhando na divulgação aliado ao experimento da cachaça que já pode ser encontrada em vários comércios locais, bem como de outras cidades.
“Parte do mercado de Floriano já foi feito e estamos com o produto tendo boa aceitação em Brasília e Goiás, temos a Vale do Riachão nos melhores pontos de Teresina e agora no final do ano estaremos fazendo uma avaliação do produto, ou seja, fatores negativos e positivos, procurar corrigir os erros e após isso estaremos partindo para o ataque, quero dizer com isso que trabalhar mais em Floriano-PI e no Maranhão, na cidade de São Luis que é o nosso foco”, disse.
Erivan Holanda explica que a princípio estava deixando o público que aprecia uma boa cachaça, conhecer bem o produto. “Quando se lança um produto no mercado e as pessoas não conhecem ele a fundo, tem que passar a conhecer e isso ocorre com uma dose de humildade. Nesse trabalho tivemos os erros e os acertos, e os erros nós estamos procurando corrigir e no próximo ano a Vale do Riachão será tão grandiosa quanto o seu lançamento”, colocou.
A cachaça Vale do Riachão, nome em homenagem a Sucupira do Riachão, cidade do Maranhão, pode ser encontrada hoje em muitos pontos do município florianense, entre os quais, Garoto Atacado, Churrascaria Tatú, Restaurante Velho Monge (Caís da Beira-rio), bares do Zé Capitão (Mercado Central), Zé Alberto (centro), Laércio entre outros.
O produto é encontrado em versões de sabores e ainda em tamanhos diferentes de embalagens. Na imagem o empreendedor com a esposa Luiza Holanda, razão e incentivadora do projeto.
Da redação
IMAGENS: piauinoticias.com