A atual vice-prefeita baronense, hoje integrante do PMDB, partido que é presidido pelo prefeito Raimundo Silva, atual prefeito, esteve numa entrevista ao piauinoticias.com falando dos projetos políticos para o futuro. Claudimê Lima disse que deve deixar o PMDB e vai fundar um novo partido e que um dos motivos é por ter sido podada no último processo eleitoral.
A vice-prefeita esperava que fosse a candidata do grupo liderado pelo prefeito Raimundo Silva (PMDB), fato que não aconteceu e que provocou uma divisão do grupo peemedebista.
“Pretendo fundar um partido, pois tive um exemplo não muito agradável, pois pretendia ser a candidata a prefeita nas últimas eleições em Barão de Grajaú e fui podada por motivos que até o momento eu desconheço e como não tinha um partido próprio não levei a questão à frente, mas pretendo ir buscar um partido logo que começar o ano de 2013”, disse a vice-prefeita.
Claudimê disse que já recebeu várias propostas para assumir um partido, mas que está analisando e antes de uma decisão, deve ouvir um grupo de amigos. “Quero comandar um partido junto com os meus eleitores e amigos”, disse a liderança política.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com