• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

 

Foi dado início em Francisco Ayres-PI, município que fica a cerca de 65 kim de Floriano, uma série de reuniões do prefeito eleito, professor Walkir Nunes com as pessoas das comunidades rurais. A primeira reunião após o resultado das eleições nas urnas foi na localidade Campo de Bola, que fica a 18 quilômetros de sede e o foco é agradecer pelo apoio e convidá-los para vitória que será no sábado, 13. walkirnunes

O encontro com as pessoas de uma das maiores comunidades do município contou com a presença do vice-prefeito Agemiro Ferreira, que mora na referida comunidade, a futura primeira dama da cidade, vereadores da coligação e lideranças políticas que fazem parte do grupo vitorioso.

 

 

A reunião foi aberta pelo advogado Francelino Moreira que estava acompanhado da esposa, advogada Raquel Leila. O casal de advogados e outros profissionais do Grupo Lubbad Advogados e Associados foi quem deram apoio jurídico ao candidato durante todo o processo de campanha e já começam a trabalhar o processo de transição.

 walkirnunes8102012

 

O prefeito eleito Walkir Nunes no seu discurso agradeceu ao apoio da comunidade onde teve uma maioria de votos nas urnas sobre o seu opositor, falou que no local havia pessoas que sabia que não tinham votado nele, mas que essas pessoas não se preocupassem, pois o seu governo será voltado para todos os franciscoayrenses.

 

 

 

Durante o seu discurso as pessoas o aplaudiam e gritaram o seu nome. Após a reunião o prefeito eleito Walkir voltou para sua casa na sede, onde recebeu um grupo de amigos que já o aguardavam.

 

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com