• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

 

Após se eleger prefeito do município de Barão de Grajaú-MA no domingo, 7, o empresário Gleydson Rezende já recebeu várias manifestações de pessoas que estão lhe parabenizando pelo resultado alcançado nas urnas, após meses de  trabalho.  No domingo durante  a apuração muitos populares, aqueles que estavam confiantes já celebravam a vitória do candidato e  após a Justiça Eleitoral ter anunciado que o mesmo tinha sido eleito, milhares de pessoas saíram às ruas e avenidas da cidade comemorando.

gleydsonclaudimeNessa segunda-feira o prefeito eleito, Gleydson Rezende foi procurado pelo piauinoticias.com e numa entrevista pode externar um pouco da sua satisfação em se tornar o prefeito eleito da cidade maranhense. Na imagem da esquerda para direita o prefeito eleito Gleydson Ribeiro, a atual vice-prefeita Claudimê Lima que rompeu com o atual prefeito e foi apoiar o grupo do Gleydson, e o vice-prefeito eleito, José Augusto, esposa da vice-prefeita.

 


“Primeiramente agradeço a Deus pela oportunidade de hoje receber o título de Prefeito, ao povo de Barão de Grajaú que me deu um carinho enorme, uma atenção como eu nunca imaginei e hoje mostrou sua força no município baronense... aos nossos colaboradores que trabalharam todos os dias empenhados num objetivo só, em libertar o povo deste município, do sistema que tinha se implantado durante 30 anos”, disse o prefeito eleito Gleydson afirmando ainda, que o resultado desse processo que ganhou não é dele, mas sim do povo da cidade de Barão.

 

O empresário ressaltou que a partir de 1º de janeiro de 2013, estará com as portas da Prefeitura abertas para atender a cada cidadão e começar um novo trabalho pelo povo baronense.

 

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com