• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

 

A apuração dos votos  das eleições para prefeito, vice-prefeito e vereadores realizadas nesse domingo, 7,  em Floriano-PI,  foi iniciada ainda na tarde de ontem e encerramento foi em cerca de duas horas. O juiz Noé Pacheco, que responde pelas ações das 61ª Zona Eleitoral no município, esteve cedendo uma entrevista ao piauinoticias.com. O magistrado afirma que muitas pessoas noepacheco92012tiveram envolvidas no processo que se deu de forma tranquila.

 

 

O sucesso desse processo eleitoral foi decorrente de uma soma de esforços que teve a brilhante participação de todos os servidores requisitados, participação eficiente do Ministério Público através dos dois promotores e ainda do Juiz Antonio Soares que foi designado para conduzir os trabalhos da 9ª Zona, disse o Juiz Noé Pacheco.

 

 

O juiz citou ainda que todos os esforços foram de forma harmônica. A totalização dos votos terminou as 19:10h, disse o magistrado, que tinha feito uma previsão de concluir a apuração até as 19:00, duas horas após o encerramento da votação e concluiu, “nenhuma prisão foi realizada, nenhuma ocorrência grave foi registrada e isso para o município do porte de Floriano, é motivo de satisfação”, concluiu.

 

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com