• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

 

O manhã, dia em que se celebra a Independência do Brasil, 7 de setembro, será de atividades para os candidatos a prefeito que disputam a Prefeitura de Floriano-PI.  De acordo com as suas assessorias as atividades começam ainda cedo.eneasalmirgilbert1882012

 O candidato Gilberto Junior (PSB)  não tem compromissos agendados, ou seja, o mesmo estará com agenda livre por todo o dia, contudo deve ser acompanhado de alguns membros do grupo e assessores em alguns locais onde estará.  

 

 

Já no sábado, 8 de setembro, as atividades da sua agenda começam logo cedo. As 7:30h ele estará participando de uma confraternização  com comerciários  no clube da AABB, em seguida deve participar de uma celebração na comunidade Amolar, comunidade que fica a cerca de 80km da zona urbana de Floriano e á noite as 8:00h estará numa palestra na comunidade Alegre.

 

O candidato Enéas Maia (PSDB)  terá como primeira ação do Dia da Independência visita a bairros da cidade, o que deve ocorre por quase toda a manhã, pois as 16:00h fará parte de uma reunião com  jovens que deve ocorrer na sua casa,  e uma hora mais tarde estará numa visita ao Conjunto Paraíso, sendo que no começo da noite, ou seja ás 18:00h terá reunião com grupo de jovens no bairro São Borja.  A última ação do candidato deve começar após as 20:00h e será uma reunião num trecho da Avenida Esmaragdo de Freitas, na altura do numero 1059, bairro São Cristóvão.

 

 

Já o candidato Almir Reis (PTB) terá com a segunda ação do dia participar das  manifestações pela Independência do Brasil.  Os atos alusivos à data devem ser iniciados as 8:00h na Praça Sebastião com Avenida Getulio Vargas, pois a primeira ação do candidato será uma visita a zona rural. ,

 


Os compromissos seguem com um almoço na localidade Corrente, ao meio dia; visita a populares da comunidade Vaquejadpr às 16:00h, sendo que duas horas mais tarde estará com as famílias do Barro Rachado e comunidade Paracaty e a noite às 19:00h visita a localidade L-3.

 

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com