• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

 

Nessa quarta-feira, 5, o empreendedor Ariosvaldo Quaresma (Vadin) recebeu a reportagem do piauinoticias.com na revenda dasquaresma92012 motos Traxx, que fica num trecho da Rua São João, centro de Floriano-PI, para uma avaliação da primeira semana de negócios envolvendo essa marca de veículo Traxx recém chegada no mercado de Floriano e região. As motocicletas foram apresentadas em vários modelos.


Entrevista


PN- Foi concluída a primeira semana de venda das motos Traxx em Floriano-PI. O sr. pode fazer uma avaliação dessa primeira semana de negócios?


AQ- Claro!. A aceitação tem sido ótima, as pessoas estão muito interessadas e vieram comprovar que as motos é um produto potente,  realmente tem um preço justo e facilidade na hora da compra. Uma concessionária com uma completa com oficina, peças e nós damos a nossa garantia. Temos dez anos de mercado no ramo de supermercado na nossa cidade e as pessoas já conhecem a nossa história. Nós iniciamos em um pequeno mercadinho e hoje já temos três supermercados, temos uma revenda de gás (Liquigás) e agora abrimos uma revenda de motocicletas Traxx, que é um produto que eu estudei muito antes de pegar, de entrar realmente no negócio e entrei porque achei muito interessante, de muita confiabilidade. Quero deixar bem claro,  que os clientes que adquirirem nossos produtos  estarão adquirindo um produto de qualidade e o melhor de tudo, terão uma assistência completa por parte da nossa empresa. Não vamos deixar nada a desejar, vamos resolver tudo que aparecer referente à garantia, peças, por tanto, o cliente pode ficar tranquilo quanto a isso. O que o cliente quer é um preço justo e a garantia,  e nós do grupo Quaresma damos a garantia e que os clientes ficarão satisfeitos, com as motos, quadrículos  e com a nossa assistência técnica que faremos de tudo para não deixar nada a desejar.

 

PN- Garantia é uma das questões que tem deixado as pessoas inseguras. Essa garantia é também da Concessionária Traxx?

 

AQ- Esse é um interesse da Traxx, eles estão muito interessados no pós venda. Não é só vender a motocicleta,  querem cuidar muito bem da garantia tanto que eles estão dando dois anos de garantia e me asseguram que é uma assistência realmente muito bem feita, inclusive, a loja é dotada de uma oficina grande, para que o cliente tenha comodidade e a garantia realmente de que terá seu serviço feito. È uma garantia da Traxx e para reforçar, o grupo Quaresma está garantindo essa assistência, porque é um produto que não vai depender de terceiros, a concessionária é nossa, a oficina é nossa e a casa de peça é nossa, então o cliente pode ficar sossegado em relação a isso. É uma marca nova, mais nem tanto, já tem cinco anos de Brasil, já está consolidada em histórico e temos pessoas que tem o produto já há um ano,  dois anos e todos que já conversei, estão muito satisfeitos.


PN - A empresa se deparou  essa semana com um cliente que tem á moto  há cerca de dois anos e que passou a fazer manutenção na Quaresma Motos. O que isso representa para o empresário?

 

AQ- É verdade, tive esse conhecimento, fiquei muito feliz, o cliente  adquiriu sua motocicleta numa concessionária aqui no Piauí e hoje para felicidade dele que é de Floriano,  tem uma concessionária Traxx aqui.  Eu acho que a pessoa para comprar um bem valioso, chega  economizar e fazer planos,luta muito e no final tem que comprar um produto bom e o nosso produto, nós garantimos a qualidade e toda a assistência técnica, nossas motos tem dois anos de garantia e é muito cômoda para o cliente que comprar, porque ele vai ficar muito tranquilo.  

 
PN – Obrigado pela atenção Sr. Quaresma e por nos receber na Quaresma Motos?


AQ-Nós é que agradecemos e enfatizamos aos amantes de motos de Floriano-PI e de cidades vizinhas,  que se trata de  um produto novo no mercado regional, no entanto, enfatizamos que tem qualidade e tem garantia, pois temos toda a assistência em manutenção e uma equipe preparada para lhes prestar o melhor atendimento durante a venda, bem como pós venda, que consideramos um fator importante em qualquer negócio.

 

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com