As pastas vazias do governo Joel Rodrigues(foto), prefeito de Floriano começam a serem preenchidas. Desde a semana passada as secretarias de Governo, Assistência Social. Comunicação e Desenvolvimento e Assistência Social estão sem seus titulares, isso após o desentendimento político entre o prefeito Joel com vice-prefeito Oscar Procópio e o grupo petista, que é liderado pelo suplente de vereador e presidente do PT Edvaldo Araujo.
Com a saída do PT que tem como presidente o suplente de vereador Edvaldo Araujo da base governista e também do vice-prefeito Oscar Procópio, quatro pessoas ligadas a essas lideranças deixaram o governo florianense.
Edilberto Batista de Araúujo (Secretaria de Governo), o petista João Raimundo (Desenvolvimento Rural), Amara Procópio esposa do vice-prefeito Oscar, deixou a Assistência Social e Honorato Sérgio saiu da pasta da Comunicação.
Nessa quinta-feira, 5, o gestor petebista Joel Rodrigues anunciou que o advogado James Rodrigues dos Santos (James Burity), estará assumindo o secretaria de Governo e que nessa sexta-feira, 6, deve anunciar os outros nomes que devem ir para as demais secretarias.
Da redação
IMAGENS: piauinoticias.com