Um novo episódio surge no PMDB de Floriano. O Tribunal de Justiça do Piauí, por meio do desembargador Brandão de Carvalho, está anulando a Comissão Provisória do partido que tem a frente o ex-deputado e jornalista Silas Freire. O advogado do diretório municipal do PMDB em Floriano, Edson Araujo, foi quem se manifestou ao piauinoticias.com para explicar a situação atual.
Trata-se de uma decisão do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, disse o bacharel em direito, através de um despacho de decisão
Ainda segundo o advogado Edson Araujo todos os atos praticados pela Comissão Provisória do partido local à frente o ex-deputado e Jornalista são inexistentes. “Os atos praticados pela Comissão Provisória são mais do que inválidos, são inexistentes. Nunca existiram, o poder Judiciário reconheceu e disse isso, não existem. A comissão Interventora é legal, por que foi feita por um procedimento ilegal e a decisão da Justiça é clara, retorna todos os efeitos de Diretório Municipal”.
De acordo com informações cabem recursos nesse processo. Num contato telefônico com o líder peemedebista Silas Freire o mesmo informou que a candidatura da sua esposa continua firme e que seus advogados já estão trabalhando no caso e afirmou tudo vem sendo feito de acordo com a legislação.
Da redação