• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O governador do Estado, Wilson Martins assina nessa sexta-feira, 15, às 8:00h, no Palácio de Karnak, o termo de nomeação dos 237 técnicos administrativos aprovados no último concurso realizado no dia 11 de março de 2012 para provimento de cargos de técnico de serviço, agente de serviço e formação de cadastro de reserva, do edital nº 7 de 2011. O certame foi realizado pelo Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe).

 

Após o ato de nomeação, os aprovados terão que se dirigir ao Iapep para realizar os exames da perícia médica e, posteriormente, tomarem posse no Departamento de Gestão Pessoal da Uespi.

 

Com ato de nomeação assinado, a Uespi vai contar com 237 novos funcionários técnicos administrativos, distribuídos entre os territórios: Planície Litorânea, Cocais, Carnaubais, Entre Rios, Vale do Sambito e Vale do Canindé, Vale do Rio Guaribas, Capivara, Vale dos Rios Piauí e Itaueiras, Tabuleiros do Alto Parnaíba e Chapada das Mangabeiras.

 

“O objetivo desse concurso foi suprir o quadro da Universidade Estadual do Piauí no tocante à técnicos especializados em níveis médio e superior”, afirmou o reitor em exercício, Nouga Cardoso.


Governodoestado