• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
O Grupo Lubbad com a empresa Advogados e Associados Marcos Lima estarão promovendo  nessa noite de quinta-feira, 14, no Hotel moreiralimaRio Parnaíba, bairro Cancela em Floriano-PI, uma palestra com os pré-candidatos a prefeito, vereador e assessores dos líderes políticos.
 


Informações do advogado Francelino Lima, um dos palestrantes da noite e integrante do Grupo,  confirmam que o tema central do encontro é direcionado a uma ‘Exposição das normas para as eleições 2012’, e estarão presentes líderes das cidades piauienses de Francisco Ayres, Arraial, São Francisco, Guadalupe, Pais Landim,  Nazaré e Barão de Grajaú-MA.


Os profissionais do Grupo Lubbad e Advogados e Associados Marcos Lima tem programação para eventos dessa natureza nos municípios de Amarante e São Francisco do MA (Dia 11); na região de Capitão Gervásio (12); dia 13 na região que compreende ao município de Dirceu Arco-verde; neste dia 14 o encontro será no Hotel Rio Parnaíba em Floriano. 



Alguns membros da imprensa florianense devem participar da reunião para tirar algumas dúvidas sobre situações que envolvem ações do trabalho de mídia, tanto radiofônica, quanto da mídia eletrônica ou mesmo de outros canais de comunicação.
 
 
 
ATUALIZADA às 17:16h
 
Informações confirmam que mais líderes politicos confirmaram presenças na reunião e esses são das cidades de Canavieira, Marcos Parente, Flores e  Jerumenha.
 
 
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com