Após inúmeras reuniões e discussões entre líderes políticos ligados a vice-prefeita baronense-MA, Claudimê Lima (PMDB/foto), foi decidido e anunciado nesta manhã o rompimento político em definitivo da vice-prefeita Claudimê Lima com o grupo da qual ela foi eleita e que tem o comando do prefeito Raimundo Silva.
A vice-prefeita tinha planos de ser a cabeça de chapa no grupo do peemedebista Raimundo Silva, fato que não ocorreu e que a deixou insatisfeita. Além dela, outras lideranças do grupo também não gostaram da decisão de anunciarem o nome de Fleury Ribeiro (PMDB) como pré-candidato do grupo do prefeito baronense.
Nesta manhã de forma exclusiva a vice-prefeita comunicou ao repórter Carlos Iran (piauioticias.com/rádio santa Clara AM) que está definida e que parte num outro grupo nas eleições de outubro.
Claudimê Lima já anunciou que seu marido José Augusto (PTB) será o pré-candidato a vice-prefeito na chapa de oposição ao governo municipal que é encabeçada pelo Gleiydson Resende (PR). O prefeito Raimundo Silva foi procurado nesta manhã pela reportagem do "PN" e já confirmou que de fato está definido o rompimento politico entre prefeito e vice.
Da redação
IMAGEM:piauinoticias.com