• roma.png
  • vamol.jpg
A vice-prefeita baronense Claudimê Lima que anunciou nessa quinta-feira que está deixando o grupo liderado pelo prefeito Raimundo Silva (PMDB), deixou uma tristeza entre os integrantes que formam a administração do partido.




“Para nós é um momento de tristeza, já mais imaginei, pensei que a Claudimê iria nos deixar, mas ela conversou comigo e isso vem a cerca de três dias, no entanto, rdosilva52012entendo a situação dela e não posso culpá-la de muita coisa, pois ela está sendo pressionada da família, do próprio esposo e uma situação ruía para ela, mas cheguei a dizer que pensasse bem e tomasse uma decisão. É como muita pena que eu vejo Ela sair, mas não posso fazer nada e agora estamos formando um grupo muito forte visando as eleições de outubro”, disse o prefeito Raimundo Silva.
 
 


O peemedebista disse que até essa quinta-feira esperou um resultado da vice-prefeita e aguardava que a mesma continuasse no grupo.  O prefeito afirmou está convicto que estará formando um grupo forte e que os lideres do grupo vem mantendo conversa com o objetivo de adicionar mais pessoas e fortalecendo a base petebista.
 
 


O pré-candidato Fleury Ribeiro disse o prefeito Raimundo é muito habilidoso e deve por meio do diálogo agregar novos membros para somar visando o processo eleitoral e externou, “ainda sobre a Claudimê nós a preparamos para estar conosco e sabemos que com Ela as coisas seriam mais fáceis. Eu preparei ela durante os quatro anos para que fosse a nossa candidata mas infelizmente não houve união do grupo em aceita-la como pré-canditada e tivemos que optar por outro nome, até porque quem melhor agregou entre o nosso grupo foi o Fleury”, colocou  solicitando que a população saiba entender o que está havendo nesse momento na política baronense.
 
 
 
 
Da redaçao
IMAGEM: piauinoticias.com