• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
A Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Floriano, em seu segundo dia, foi marcada por vários temas essenciais à sociedade de Floriano, a exemplo da seca, trânsito, educação, localidades circunvizinhas e Audiência Pública.  A Sessão Ordinária desta sexta (04.05) foi antecipada, ou seja, houve duas em uma. Hoje a noite vai haver Sessão Ordinária às 20 horas na Câmara Municipal de Floriano.

 

Grande Expediente:
O vereador Carlos Antônio (PRTB) em uso da tribuna relembrou seu tempo em que era vice-presidente e disse que lembra por salomaocarlosvárias vezes ter assumido os trabalhos como presidente da Casa.   “O Poder legislativo é muito importante para a cidade de Floriano porque nós vereadores somos os legítimos representantes do povo de Floriano”, afirmu ele.


Precisa-se construir uma agenda política, segundo o vereador Antônio Reis (PSDC), e administrativa para Floriano. “ Precisamos da colaboração com o poder executivo para juntos possamos crescer com mais eficiência”, diz.
 


O vereador Miguel Vieira (PTB) em uso da tribuna enfatizou sobre o trânsito do município e afirmou ser verdade que a frota em Floriano triplicou nos últimos 10 anos. “É preciso ter cuidado com o trânsito. Eu já me surpreendi dando pinote nos quebra-molas por não ter visto, mas uma placa que está misturada com muitas outras não se vê”, fala.
 


O vereador Salomão Holanda (PRB) relatou que esteve em várias  localidades rurais durante o dia.”A preocupação na comunidade Uica era um poço e só tem um cavado. Nós vereadores vamos fiscalizar, estamos fiscalizando”, conclui.
 


O mercado central está entregue às baratas, de acordo com a vereadora Ana Cleide (DEM), aos ratos. “O mercado central está desprezado. Eu quero o melhor para nossa cidade”, afirma enquando que o vereador Lauro César (PDT) em uso das explicações pessoais lembrou á população de Floriano sobre a campanha que acontecerá no sábado (05.05) da vacinação contra Influenza.

 


 Câmara Municipal - Jaquelina Nascimento