• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
cajuina aeroporto
Paraiba
verdurão santo antonio
 Dario
Algumas situações vividas pelos empreendedores que apostam nas festividades da Feira Agropecuária de Floriano-PI não deverão sofrer alterações. A declaração é do presidente da Associação dos Criadores do Médio Parnaíba (Acrimep), Honorato Sérgio quando esteve nessa terça-feira, 1º de maio, cedendo uma entrevista ao piauinoticias.com após ter realizado os sorteios das barracas no Parque Raimundo Mamede de Castro, evento que estará se realizando no período de 20 a 27 deste mês.



honoratodrumondHonorado Drumond afirma que houve uma reunião com os diretores da Acrimep e que houve a decisão de que neste ano algumas situações não sofreriam alterações.


“Este ano devemos manter o mesmo padrão, da mesma maneira que foi feito o ano passado, fizemos somente uma redefinição dos espaços que foram ocupados, a questão dos valores a serem cobrados foram mantidos os mesmos e colocamos isso como forma de incentivo aos empreendedores que estão com o pensamento de participação durante a feira”, disse Honorato (foto) afirmando que no leilão houve participação satisfatória dos donos de barracas que estarão comercializando os mais variados tipos de produtos.
 
 

Há uma expectativa interessante, disse ele, por que em algumas regiões como está tendo problema de seca, os produtores estão sinalizando e afirmando que devem está em Floriano-PI porque querem vender seus animais na feira e de certa  forma, evitar a mortalidade de animais. “Com essa vinda de muitos animais acreditamos em bons negócios e aos que já fazem a parte social, esses estão acreditando na exposição e apostam em lograr êxito.
 
 
 
 
Da redação