• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma


A semana começou com muitas indagações e insatisfações na política baronense, estado do Maranhão, município vizinho a raimundosilva01Floriano-PI. O prefeito Raimundo Silva (PMDB/foto) anunciou o nome que está como pré-candidato a prefeito nas eleições de outubro e estará indo para a convenção do grupo que será em data ainda a ser marcada.



O anunciou feito pelo prefeito baronense confirmou o nome do vereador Fleury Ribeiro (PMDB) como o nome na disputa, caso confirme na convenção.
 
 
 

Quem não gostou da decisão foi a vice-prefeita Claudimê Lima que teria se destacado em pesquisas internas do grupo, mas não teria caído no gosto dos líderes que formam o grupo. Quem também se manifestou contrário ao anúncio foi o advogado e partidarista Miguel Arcanjo que já anunciou está na disputa e já está como pré-candidato.



Reuniões estão ocorrendo entre os presidentes de partido e líderes locais visando às eleições e pode de fato se confirmar uma saída de alguns aliados para outros grupos. A vice-prefeita Claudimê declarou que não aceita ser vice na chapa que deve ser encabeçada pelo vereador Fleury Ribeiro.
 
 
 
 
Da redação
IMAGENS: piauinoticias.com