• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma


Integrantes da comunidade Tabuleiro do Mato, que fica a cerca de 8 km da zona urbana do município de Floriano-PI, em parceria com o Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí (Emater), realizou na sexta-feira a entrega do Plano de Desenvolvimento Sustentável da referida comunidade. Com grande movimentação popular o ato foi realizado na sede da Escola Benedito Rodrigues da Silva, na própria comunidade.


Autoridades do município compareceram e presenciaram as manifestações contidas na programação, inclusive, apresentações culturais. Durante o evento houve a entrega, apresentações e sintética do Plano de Desenvolvimento Social (PDS) e ainda do potencial turístico, número populacional, eventos sociais e culturais, e ainda questionamentos sobre principais culturas agrícolas, visão positiva de futuro.
 
 

A coordenação do evento  organizou e trabalhou também com a apresentação das agendas de ações que envolve as dimensões social, econômica, ambiental e organizacional.  O encerramento da programação foi com um almoço comunitário.
 
 
 
Da redação