• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
meyrekalumeCom o objetivo estimular as compras governamentais nas cidades foi promovido nessa quarta-feira, 11, em Floriano-PI um encontro com gestores municipais e alguns dos secretários que estavam representando os prefeitos que não puderam participar.



Empresários locais dos mais variados setores de negócios acompanharam os questionamentos que foram repassados pelo palestrante encontro que é procedente da capital federal.



Nas suas colocações, o palestrante deu orientações com ensinamentos sobre como os empresários devem se adequar para proporcionar vendas nas suas empresas com o poder público e como os municípios devem fazer para realizar as compras desses empreendedores.

Após o trabalho realizado esses gestores e empreendedores terão orientações de como procederem no momento das negociações, basta que eles procurem os detalhes através das informações que foram repassadas durante o encontro. O programa é o Fomenta Piauí e encontros dessa natureza estão ocorrendo em todo o Brasil, afirmou uma das pessoas que esteve na coordenação do evento, Meire Kalume.

Segundo ela, após a realização em Floriano-PI essa atividade estará se realizando nas cidades de Picos, Parnaíba e Teresina. Também estavam presentes no encontro realizado no município florianense integrantes das Comissões de Licitação das prefeituras.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com