• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Na manhã desta quinta-feira, 29, o vereador Carlos Antônio (PRTB) esteve fazendo uma visita ao piauinoticias.com. Após ter passado mais de três anos como Superintendente de Trânsito e Transportes (SUTRAN) o parlamentar anunciou que está voltando a sua cadeira na Câmara Municipal de Vereadores de Floriano-PI.

Como superintendente o vereador disse que realizou parte dos projetos que tinha em mente para melhorar a estrutura de trânsito nacarlosantonioprtb cidade. “Uma das nossas metas era proporcionar mais segurança a população com a diminuição dos acidenteis de trânsito, e isso, nós conseguimos, pois sinalizamos as principais vias da cidade e destacamos as avenidas Calisto Lobo (trecho da BR 343) e parte da Dirceu Arco-verde”, disse o irmão Carlos Antônio.

Ainda nas suas declarações o vereador florianense destacou a importância dos redutores de velocidades que foram colocados em algumas ruas e nas principais avenidas do município, mas não se esqueceu de falar nas lombadas que são fatores que também contribuem para um trânsito mais seguro e organizado.

Nas proximidades dos semáforos e em pontos estratégicos Carlos Antônio afirmou que foram colocadas faixas de pedestres, outro fator, disse ele, que é de grande importância numa cidade no porte de Floriano. “Colocamos cerca de quinze faixas de pedestres em alguns pontos e podemos observar que as pessoas já se adaptaram, após um período de dificuldade, pois foi feito um trabalho educativo com profissionais que integram a Superintendência e que são qualificados, pois durante a nossa gestão trabalhamos pela qualificação desses profissionais”. 


No final, o vereador Carlos Antônio fez agradecimentos a Deus pelos resultados conseguidos durante sua gestão na SUTRAN, apesar das dificuldades encontradas e disse que teve uma boa oportunidade dada pelo prefeito Joel Rodrigues (PTB) para ganhar novos conhecimentos na área em que estava atuando.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com