• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
A população baronense está em festa hoje quando a cidade completa 101 anos de emancipação política. As manifestações começaram logo cedo com uma alvorada que contou com um  grande número de populares e presenças de autoridades  locais.  A alvorada festiva foi por algumas das ruas e avenidas da cidade e foi iniciada por volta das 5:00h.

aniverbarão2012A programação geral do evento foi iniciada dia 24, sábado, quando houve a inauguração do poço artesiano e da rede de distribuição de água na comunidade Tucuns. Na imagem entre as pessoas está a vice-prefeita Claudimê Lima e logo à direita, o prefeito Raimundo Silva.

Já nessa quinta seguindo a programação já houve a realização de uma celebração religiosa na Igreja Matriz de Santo Antônio e ainda o tradicional café com o prefeito Raimundo Silva, e presenças de milhares de pessoas.

A vice-prefeita Claudimê Lima, vereadores e secretários estão acompanhando o prefeito Raimundo Silva na programação. Uma das manifestações nessa manhã que chamou atenção dos populares foi a recepção aos participantes do II Rally de Aniversário.  Para tarde centenas de pessoas estarão dando prosseguimento à programação ainda com inaugurações e atividades esportivas que devem se estender até a noite. As atividades do aniversário devem se encerrar pela madrugada com um show musical com a banda Forró Muído.
Da redação
IMAGENS: piauinoticias.com- Carlos Iran