• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Após uma discussão aprofundada com familiares e pessoas mais próximas, a vereadora democrata Ana Cleide que está no segundo mandato como parlamentar florianense, se lançou na manhã de sábado, 7,  como pré-candidata a anacleideprefeita pelo município florianense nas eleições de outubro próximo.


A solenidade de lançamento da campanha foi no salão do hotel de propriedade da vereadora que fica no centro da cidade e contou com representantes de vários meios de comunicação da imprensa local: Tv, rádios, portais na internet e jornais impressos.  Algumas lideranças políticas estavam presentes, entre as quais, o ex-deputado Silas Freire, que já confirmou ter pretensões de comandar a cidade de Floriano-PI.


Numa entrevista ao piauinoticias.com a vereadora disse que no dia primeiro de janeiro teve uma reunião com alguns amigos, foi quando houve discussão sobre o seu nome a uma pré-candidatura. A vereadora Ana Cleide disse que são vários os motivos que lhe credenciam para correr ao cargo de prefeita e citou: ter dois mandatos como vereadora; um conhecimento grande dos problemas da cidade e a terceira razão  é devido a mulher estar inserida no contexto político, que ela classificou como importante.
anacleide0A vereadora Ana disse que não conversou com outros grupos ou lideranças, mas que está para receber apoio e para dar apoio, “Estamos numa simples pré-candidatura onde sabemos que a oposição irá ter com certeza um consenso, não sou jamais de ter divisores, sou da união do grupo, da união da oposição e sabemos que isso é super importante. Nós temos bons nomes e quero citar alguns: o vereador Antonio Reis, Silas Freire, Enéias Maia, professor Nelson Júnior e o Gilberto Jr., enfim, a oposição tem bons nomes e quem sabe a gente chegue ao denominador comum e a população é quem deve avaliar o melhor nome”.
silasanacleide



Para o pré-candidato pelo PMDB florianense, ex-deputado Silas Freire (imagem), a vereadora enriquece o debate político e que esse debate, segundo ele,   deve ser focado em propostas com idéias realizadoras já que o município precisa com urgência de realizações, concluiu, enfatizando que a política local ganha muito com a pré-candidatura da vereadora e o grupo de oposição ganha forças e que a mesma, estará ajudando com idéias inovadoras.




Da redação
IMAGENS: piauinoticias.com