O caso dos traders Leonel Junior, Jônathas Máximo e Péricles, que são os homens que tem vários boletins registrados contra eles na Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Floriano, está em segredo de Justiça.
Os três traders são acusados de dar fim em milhôes de reais das pessoas que confiaram nos seus negócios e que, alguns desses investidores chegaram a vender bens para investir num lucro mensal que variavam dos 10% aos 20%. Hoje muitas pessoas estão em desespero, pois acreditam terem perdido tudo.
Somando os recursos, de acordo com o que foi divulgada na imprensa local, são milhões de reais (chegaram a citar cifras de mais de 40 milhoes, podendo a chegar R$ 100milhões, mas esses dados não são oficiais) que os traders deixaram de prejuízos para vários investidores - homens e mulheres - de Floriano-PI e região.
As investigações, que estão a cargo da Polícia Civil, estavam sendo comandadas pelo delegado Bruno Ursulino, que estava como titular da regional de Policia Civil, mas que terminou sendo transferido para Teresina.
O delegado Bruno, inclusive seria um dos investidores, mas a autoridade policial numa entrevista ao Piauí Noticias afirmou que não investiu no negócio. Os traders Leonel, Jônathas e Péricles continuam ausentes da sociedade de Floriano. Eles estariam em locais desconhecidos, onde somente alguns familiares e seus advogados sabem. A delegada Emilly Kaynar, da Regional de Polícia que está hoje presidindo as investigações, não gravou entrevista sobre o caso.
Matérias relacionadas
Delegado Bruno cita no PN os casos dos traders Leonel, Jonathas e Péricles
Como estão as investigações do caso que envolve os traders em Floriano?
Veículo que tem envolvimento com o caso dos traders é apreendido em FLO
Delegado Bruno Ursulino numa entrevista cita sobre os casos dos traders em FLO e região
Registros de boletins na Central de Flagrantes, fazem a Polícia investigar o caso dos traders
Surge um novo vídeo dos traders Leonel e Jonatha. Eles falam em acordo com investidores
Advogados dos traders Leonel Jr. e Jonathas Máximo tranquilizam investidores sobre recursos
Investidores maranhenses resolvem suspender recompensa por informações de traders
Não há registros de ocorrências em relação ao caso dos traders na Central de Flagrantes
Investidores de traders em Floriano se revoltam com os mesmos em relação ao financeiro
Da redação