• roma.png
  • vamol.jpg

Informações confirmam de que até momento não há registros de boletins de ocorrências na Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Floriano-PI, quanto ao caso dos traders Leonel Júnior e Jonathas.

leonkel

Possiveis investidores, devido ao caso de os dois (Leonel e Jonathas) terem se ausentado da cidade de Floriano-PI, teriam invadido propriedades dos traders e levado alguns bens (carros e animais de raça), mas isso não está registrado oficialmente na Policia e, não há ainda registros de boletins por pessoa alguma em relação aos valores que, possivelmente tenham sido repassados aos traiders como forma de investimento.

O que se tem de informações, é que houve uma reunião no começo da semana numa empresa local que envolveu o jurídico dos traders e possíveis investidores, fato que, na ocasião, teriam partido algumas ameaças de morte ao Leonel e ao Jonathas, como eles mesmos declararam numa gravação de videos.

Há dados ainda de que há investidores de várias partes, sendo de cidades do Piaui e de outros estados, com valores diferenciados com os traders..

Neste momento, estão em Floriano um investidor que é de Imperatriz-Maranhão acompanhado do seu pai e ainda de um advogado. Eles atenderam ligações do Piauí Noticias e ficaram de falar sobre os caso, mas ainda não se pronunciaram. Uma das pessoas, teria cerca de R$ 3 milhões com os traders.

O PN conseguiu falar, via telefone, com o senhor Edimar e ainda com o advogado o Dr. Edson que ficaram de falar em entrevista sobre o caso. O senhor Edimar, ficou de falar ainda nessa noite de quarta, foi feito o contato, mas as ligações não se completaram mais. Quanto ao advogado, esse atendeu uma ligação na manhã de hoje e ficou ainda de se manifestar.

Matérias relacionadas

Trader florianense teria saido da cidade, após problemas com os seus investidores

Investidores de traders em Floriano se revoltam com os mesmos em relação ao financeiro

Da redação

IMAGEM: rede social do Leonel