Essa é apenas uma das perguntas que serão feitas ao delegado Bruno Ursulino, titular da Central de Flagrantes, a partir das 11:00h dessa quinta-feira, 27, quando ele estiver sendo entrevistado pelo Piauí Notícias.
O que se tem de informações é que o montante de recursos que foram movimentados pelos traders Leonel Junior e Jonathas Máximo, pegando dos seus investidores chega a milhões, mas não se tem uma cifra exata, já houve comentários de cerca de R$ 40 milhões.
Um terceiro nome surgiu nessa lista de traders, ou seja, uma pessoa somado ao Leonel e o Jonatahas, e que estaria também com problemas de devolução de recursos aos seus investidores, mas esses valores não estavam em mãos para serem repassados.
Trata-se do Péricles, que ficou de falar numa entrevista, mas dias depois de primeiro contato passou a não atender mais as ligações.
O Piauí Notícias também tentou entrevistas o traders Jonathas e Leonel, mas as ligações, via telefone, não se completaram.
A entrevista com o delegado Bruno Ursulino, da Central de Flagrantes da Policia Civil e que atuam como delegado Regional, começa às 11h. Ele uma das autoridades que está nas investigações do caso.
Da redação