• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

vitorinoNa última terça-feira, 27, um homem identificado por Valdemar Vitorino de Sousa, de 64 anos, foi preso pela Policia Militar, acusado de estupro contra uma menor em Oeiras.

O caso aconteceu no bairro Uberaba, onde o acusado residia. Ele era vizinho da família da menor que é deficiente mental.

Vitorino foi flagrado pela mãe da vítima, que imediatamente acionou a Polícia Militar que efetuou a prisão do acusado e o conduziu à Delegacia Regional do município.

Valdemar Vitorino de Sousa é natural da cidade de Dom Expedito Lopes e reside em Oeiras há cerca de três anos. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e exploração sexual de menor.

O acusado está preso na Delegacia Regional. Após realização da audiência de custódia, o Juiz da comarca de Oeiras decretou a sua prisão preventiva.

 

muraldavila