• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

O ex-prefeito de Floriano-PI, ex-deputado estadual e hoje vereador Manoel Simplício está nesse momento depondo no  julgamento do homem que atentou contra a sua vida, caso ocorrido em 17 de novembro de 2016, na região da Praça de Eventos, em Floriano.

O acusado da tentativa de homicídio é Walfran Nunes. O caso repercutiu e, naquela ocasião, o vereador ficou ferido ao tentar se defender do agressor.

Familiares do senhor Manoel Simplicio acompanham o seu depoimento na sessão do Tribunal do Juri que está sendo presidido pelo juiz Noé Pacheco, da Vara das Execuções Penais.

 simplicio

Estão presentes, entre outros familiares, a esposa do vereador a senhora Socorro Simplício, a filha Marisol e ainda Maria Cândida Góes, do Jornal Voz de Floriano.

manoel

 valvran f

Trecho da matéria publicada no dia 25 de novembro de 2017.

Allef Ferreira de Sousa, 22 anos, um dos presos, de início num depoimento à policia negou partcipação na tentativa de homicídio, mas logo em seguida, achou por bem declinar que realmente havia participado da tentativa de assassinato ao vereador Manoel Simplício, ex-prefeito de Floriano. Sobre os disparos efetuados, disse o delegado Assis Carvalho, titular da Regional de Floriano, teriam sido feitos pelo Walfran do Vale.

Matérias relacionadas

 Homem acusado de tentar contra a vida de vereador em FLO volta a ser preso

Juiz determina a soltura dos homens que tentaram matar vereador de FLO em 2016

 

 

Da redação 

IMAGENS: Piauí Noticias