A polícia já identificou o segundo suspeito de assassinar um analista do Tribunal de Justiça do Piauí durante um assalto na noite desta quarta-feira (28/08) no bairro Tancredo Neves, Zona Sudeste de Teresina.
Igor Araújo conseguiu fugir na mata após roubar a Hilux da vítima e ele seria o autor dos disparos. Ele estava preso na Colônia Agrícola Major César de Oliveira, de onde saiu recentemente.
A polícia chegou ao nome de Igor após a prisão de outro suspeito do crime.
Prisão do primeiro suspeito
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prenderam na noite desta quarta-feira (28/08) um homem identificado como Vinicius Alves da Silva, suspeito de assassinar o servidor do TJ-PI.
Vinicius e um comparsa realizaram um assalto ao bar onde Francisco das Chagas Campelo e Silva estava com um amigo. O homem reagiu à ação criminosa e foi baleado, morrendo no local. Os assaltantes fugiram levando a Hilux dele.
A dupla fugiu do local e abandonou o veículo próximo a Rodoviária de Teresina. Eles entraram em uma mata e populares informaram à polícia sobre a fuga.
Um cerco foi realizado na região e Vinicius foi encontrado com um revólver calibre 32, além de seis munições. Ele confessou o roubo da caminhonete. O comparsa dele ainda não foi localizado.
Vinicius foi encaminhado para a Central de Flagrantes e o caso continua sendo investigado.
180graus