• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

O caso de uma menor, 12 anos de idade que é especial e, que segundo informações de familiares e de membros do Conselho Tutelar vem sendo estuprada há meses pelo  próprio pai e por irmão da vítima, fato que estaria ocorrendo na comunidade Barra da Vereda, sentido a comunidade Amolar, zona rural de Floriano, começa a ser trabalhado na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

nayana 2

Ainda hoje, uma conselheira tutelar que tem conhecimento do caso e que já foi na casa da família da menor esteve na Central de Flagrantes, mas não conseguiu falar com a delegada Nayana paz, que defende os direitos da mulher, pois a  autoridade citada estaria atendendo outros casos.

Hà uma gravação em que uma tia da menor relata o que está acontendo, pois a estudante teria relatado como vem sendo abusada. 

Num trecho da gravação a tia conta que a menina afirmou que é abusado durante o dia por um dos acusados e a noite por outro.  

Profissionais em educação, comunidade Amolar, onde a menor estuda tem tentado ajudar e uma pessoa ficou de dar queixa do caso na Polícii Civil, pois até o momento não há um registro dos abusos confirmado.

Os acusados ainda com os nomes sem serem revelados, negaram as acusações ao falar com conselheiras.

Um deles (acusados) chegou a ameaçar um policial e as conselheiras com um facão quando essas pessoas foram na casa onde os abusos estariam ocorrendo. 

Na comunidade, ainda de acordo com a tia, outras pessoas tem conhecimento do caso.

Menor especial de 12 anos pode estar sendo abusada no interior de FLO

Da redação