Um caso grave vem preocupando um grupo de mulheres, todas mães de famílias e que fazem parte de uma rede social. Essas senhoras, muitas delas que moram em Brasília-DF, são mães de crianças especiais e elas tiveram informações de que uma menina na zona rural de Floriano, que é especial, vem há algum tempo sofrendo abuso sexual.
A criança de apenas 12 anos, de acordo com as informações levantadas pelo Piauí Noticias mora com o pai, um irmão e o avô e, duas dessas pessoas estariam abusando dela.
O caso veio à público porque a criança teria se queixado às professores que estaria com um incômodo nas partes íntimas e, de acordo com as suas colocações há a suspeita de que ela esteja sendo abusada.
Uma das pessoas que entrou em contato com o portal repassou a informação de que há uma disputa na casa para saber quem fica com a jovem, que apesar da pouca idade, de acordo com uma conselheira, tem o corpo de uma pessoa de maior idade.
“Nós fomos até a casa dela, na região do Amolar, ainda no mês passado, mas ao chegar lá o pai dela nos recebeu com um facão na mão e, fomos impedidas de entrar na casa para ouvir a menor” contou uma conselheira que falou que foram acompanhadas de um policial civil.
Sobre o caso, a delegada Nayana paz, ainda segundo a conselheira, já tem conhecimento e ficou de ir a comunidade para ouvir essa possível vítima.
Um familiar da menor teria afirmado que iria processar as conselheiras, pois afirma que não é verdade o que está sendo especulado.
Observação
Sobre o grupo das mães de filhos especiais, elas fazem parte de um grupo que tem participantes de vários estados e, algumas das participantes são de Floriano.
Aguarde mais informações sobre o caso.
Da redação
IMAGEM: Ilustrativa - internet