• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Um dos acusados de envolvimento num assalto registrado numa Casa Lotérica no município de Itaueira-PI está preso. Otoniel Vieira Araujo Filho e seu comparsa que ainda não foi identificado tomaram de assalto alguns veículos para empreender fuga. Eles teriam levado carros e motos de populares e chegaram a fazer reféns.


Otoniel que esqueceu documentos pessoais num dos veículos roubados e seu companheiro de crimes, após escaparem dos policiais itaueirense e florianense tomaram de assalto na cidade de Bom Jesus-PI, uma caminhoneta.


Naquele município após a prática de mais um crime, mas uma vez os bandidos foram perseguidos, inclusive pelo mato e acabou sendo preso o Otoniel que com o seu amigo teriam se juntado a outros homens que são suspeitos de um assalto a Agência dos Correios de Bom Jesus, crime ocorrido na semana passada. A moto tomada de assalto em Floriano foi recuperada e está apreendida em Bom Jesus.


De acordo com o delegado regional da Policia Civil, área de Floriano, advogado Tales Gomes, o inquérito que apura o caso está em andamento e inúmeras pessoas já foram ouvidas. Uma das próximas pessoas a ser ouvida é o assaltante Otoniel e há uma indefinição quanto ao local que ele deve ser ouvido, se em Floriano, ou mesmo em Bom Jesus. O bando continua sendo perseguido naquela região.

 

Da redação