• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Na tarde dessa sexta-feira, 1º, dois bandidos armados assaltaram a Agência dos Correios da cidade de Luis Correia, os três funcionários que trabalhavam no local foram feitos reféns e trancados dentro de uma sala e os chips de seus celulares foram tomados.

 

Os bandidos levaram R$ 25 mil dos cofres e ninguém se feriu na ação dos elementos. Eles chegaram a pé e usando chapéu de palha.

 

Na fuga, os bandidos roubaram a moto do gerente, uma Bros vermelha com placa de Parnaíba NIJ – 2645. Segundo informações, um dos elementos disse não querer nada dos funcionários, mas sim, o dinheiro do governo que é mal distribuído. Um dos bandidos foi direto ao cofre e deixou uma informação na porta da agência que dizia, “sistema esta fora do ar” enquanto outro ficou na porta orientando os clientes para voltarem depois.

 

As guarnições da Força Tática de Parnaíba e outra da PMTUR da Cia de Luis Correia fizeram busca aos criminosos e suspeitam que os mesmos não sejam da região, pela habilidade em enganar. No ato, os bandidos usaram um revolver que segundo informações parecia um calibre 38. O gerente prestou depoimento na Central de Flagrantes em Parnaíba e a Policia Federal deve entrar na investigação do caso.

 

Meio Norte