• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Uma criança desapareceu nas águas após cair num riacho que corta o bairro Irapuá em Floriano. O caso abalou parte dos moradores da Rua Veras de Holanda, bairro Irapuá II.   O menor não teve a idade e nem as inicias  revelados e um vizinho de nome  Francisco Carlos, conhecido por Dinda, foi quem encontrou a criança submersa.

 

“Por volta das 13:00h fui surpreendido pelas pessoas pedindo socorro e avisando que uma criança tinha caído no riacho do bairro Irapuá e até então, ela não tinha sido achada, fomos ajudar na busca e tive a felicidade de encontrar a criança, acredito que ela estava submersa por cerca de 40 a 50 minutos fiz alguns procedimentos no sentido de reanimá-la, não consegui, mas percebi que ela estava viva. O Corpo de Bombeiro chegou e os profissionais conseguiram reanimar a criança”, contou o Dinda. 

 

O riacho passa no quintal da casa da criança que foi encaminhada para Teresina em estado grave. Até o fechamento da matéria não havia novas informações sobre o estado de saúde da criança. 

 

 

Da redação