• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Foi encontrado no começo dessa manhã de sábado, 2,  numa área nas proximidades da Igreja de São Rafael, bairro Cancela em Floriano-PI, o corpo de um homem. O mesmo foi encontrado por populares que acionaram a polícia.

 

As informações confirmam que se trata de João Rodrigues, conhecido por Tibé, morador da comunidade Rio Branco, localidade da zona rural do município.  Homens da Policia Civil já estão no local e começam a fazer um levantamento de dados para saber se foi uma morte natural ou se trata de um crime. 

 

Familiares do seu Tíbé foram acionados e estão no local acompanhando os procedimentos dos policiais, tanto os civis, quanto os militares.  Um grande número de pessoas também está presentes no local onde o corpo foi encontrado.

 

 

ATUALIZADA às 9:04h

 O homem que foi encontrado morto nas proximidades de uma Igreja no bairro Cancela nesta manhã completa 80 anos este ano, ele é de 1933. Seu Tibé como era conhecido estava com cerca de R$ 1.100 num dos bolsos da roupa que usava e alguns pertences que não foram levados.

 

 

Da redação