• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

dupla presaForam presos em flagrantes na madrugada desta quinta-feira, 02, dois homens Herivelto Lima Pereira 21 anos e Raimundo Nonato da Silva Andrade “30” anos acusados de amordaçar e agressão contra um idoso de 90 anos na zona rural de José de Freitas.

 

A vítima de nome Vitoriano Alves de Carvalho, 90 anos, estava no interior de sua residência por volta das 19:00h, quando três homens invadiram sua casa e praticaram ação contra o aposentado que consegui gritar e pedir socorro aos filhos, que residem nas proximidades de onde o ancião mora.

 

O aposentado que mora sozinho, foi socorrido por familiares que solicitaram uma equipe de policiais da “3ª” Companhia de José de Freitas, que rapidamente consegui prender Raimundo Nonato da Silva no matagal na localidade Veneza a 23 K m do município. Já nas primeiras horas desta quinta-feira, os policiais capturaram Herivelto Lima Pereira na zona rural da cidade de Nazária-PI.

 

Os acusados foram levados para Central de Flagrantes e atuados por roubo e agressão. Ambos estão em uma das celas do “17º” DP a disposição da justiça local. O senhor encontra-se em estado de choque.


jfagora