Profissionais Corpo de Bombeiros, sede de Floriano-PI, encontraram no final da tarde dessa quarta-feira, 1ª de agosto, nas águas do Rio Parnaíba, o corpo do homem que estava dado como desaparecido pelos familiares florianenses, fato ocorrido no sábado.
A informação do desaparecimento do vigia Valdeir chegou ao Corpo de Bombeiros somente no domingo por meio da sua esposa dona Ivone, foi quando houve o inicio das buscas. De acordo com o Bombeiro Militar Jesus Divino o corpo foi encontrado por volta das 17:00h no local conhecido por Remanso, município de Amarante-PI e o mesmo estava entre algumas árvores.
Uma equipe se deslocou de Teresina para ajudar no resgate, mas não foi necessário a intervenção dos profissionais. “Foi solicitado mergulhador porque aqui nós não temos, isso devido a demora no resgate, mas não foi preciso porque a guarnição local fez todo o trabalho sem problema algum”, disse Jesus Divino, Bombeiro Militar.
O contato com a família foi feito logo em seguida ao corpo ter sido encontrado. O vigia trabalhava numa draga que fica no bairro Taboca
Da redação