Três pessoas foram feridas dessa madrugada até a manhã desse domingo na região do barro Cancela, em Floriano-PI. As vítimas foram agredidas por um homem que estava com uma arma branca (faca) que são: André (conhecido por Cachorrão), Lindon Jhonson Lindolfo Gomes, 45 anos, e uma mulher identificada por Josiane que teria sido ferida com oito perfurações. Todas as vítimas foram levadas para o pronto socorro do Hospital Regional Tibério Nunes, bairro Manguinha, onde receberam atendimento e estão sobre observação médica. Lindon Jhonson e Josiane passaram por intervenções cirúrgicas e não correm risco de morte.
O agressor que já está preso é Walter Rodrigues da Silva, 29 anos (Deymes) que mora na região do bairro Caixa D` Água onde foi preso. A prisão do acusado foi efetuada por uma equipe comandada pelo delegado regional da Policia Civil Tales Gomes.
“Ao que tudo indica Walter responde a dois processos criminais em Floriano e agora está preso e já foi autuado em flagrante delito por três tentativas de homicídios, casos ocorridos na região do terminal Rodoviário”, disse o delegado Tales. Sobre os motivos das agressões o delegado afirmou acreditar que o acusado talvez estivesse drogado ou mesmo embriagado.
“Quando nós o prendemos no interior da sua casa, ele estava tão fora de si que não conseguia ficar em pé, ou seja, ele estava muito drogado ou embrigado. Os motivos das agressões foram fúteis e no caso da mulher ela estava saindo do banheiro quando foi agredida no rosto, ela revidou e ele puxou uma faca e fez essas oito perfurações contra a mesma”, narra o delegado afirmando que Walter foi contido por populares mas outras pessoas drogadas que estavam no momento ameaçaram as pessoas que o conteram e ele (Walter) terminou sendo liberado. A prisão do acusado foi por volta das 4:00h da tarde. Na imagem da esquerda para direita o delegado adjunto Francisco Paulo, o delegato Tales Gomes, o preso Walter e o policial civil Marcelo.
Da redação
IMAGENS: piauinoticias.com