• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Num trabalho conjunto realizado por policiais civis, Conselho Tutelar e integrantes da Delegacia da Mulher alguns motéis de Floriano-PI foram fiscalizados nesse final de semana com o objetivo de flagrantes envolvendo pessoas menores de idade.
 
 

A Delegacia da Mulher tem como titular no município a delegada Luana Alves. “Nosso propósito era constatar a hospedagem de talesgomes300712pessoas menores de 18 anos, então, em dois motéis foram constatadas a presença de adolescentes com pouco mais de 14 anos. As meninas foram apreendidas pelo Conselho Tutelar e entregues aos responsáveis”, disse o delegado regional da Polícia Civil Tales Gomes afirmando que não existe a confirmação de prostituição, ou algo similar, no entanto as pessoas que estavam com as menores foram identificadas e agora dependem de um relatório que será feito pela Polícia em  parceria com o Conselho.




“No caso dos motéis, essas empresas estarão respondendo um procedimento administrativo junto ao poder judiciário”, coloca o delegado regional Tales.


De acordo com informações levantadas pelo piauínoticias.com um dos homens que está envolvido no flagrante feito em um motel local com meninas menores de idade é um empresário , mas o mesmo não teve informações citadas.



Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com