• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma


O comerciante Valdemar Pinheiro de Holanda, mais conhecido por Valdemar do França, 65 anos, casado, foi atingido com duas facadas por volta das 13:45h desse sábado, 28, quando se divertia em uma casa noturna, pertencente ao comerciante conhecido por Mau Cheiro, na Rua Juarez Santos, no Centro da cidade de José de Freitas-PI, a 52 km de Teresina.



Valdemar do França foi atingido com uma grande facada no tórax e outra nas costelas, segundo informou o agente de portaria do Hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas-PI, Everardo Neves, onde o comerciante deu entrada em estado grave, por volta das 13h55min deste domingo (28).


O acusado do crime é conhecido por Raimundo do Zé Bispo, que reside em Teresina-PI e que conseguiu fugir. O comerciante Valdemar do França que é muito conhecido em José de Freitas perdeu muito sangue, mas estava consciente quando deu entrada no Hospital Nossa Senhora do Livramento. Ainda na tarde deste sábado (28), ele foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo testemunhas, o comerciante Valdemar do França chegou na casa noturna


“ O Morais”, na Rua Juarez Santos, onde pediu uma cerveja e não chegou a ingerir todo o líquido, quando teve uma discussão com Raimundo do Zé Bispo e decidiu sair para a outra casa noturna em frente, onde pediu outra cerveja e começou a beber, quando Raimundo do Zé Bispo entrou e lhe atingiu com duas facadas e depois fugiu. O crime está sendo apurado pela Polícia Civil.
 
 
 
José de freitas