• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

johnDiscussão dentro de bar quase acaba em tragédia na região da Cerâmica Cil, na zona Rural de Teresina. O pivô da discussão foi identificado como John, que segundo a polícia, mesmo lesionado teve forças para sacar uma foice e um facão para atacar os rivais, onde três ficam feridos. Os policiais do 6º BPM (Batalhão da Polícia Militar) encaminharam dois envolvidos na briga à Central de Flagrantes de Teresina.

O acusado John afirmou aos policiais que o dono do bar tentou matá-lo, e disse ainda que se tivesse oportunidade teria feito o mal com o mesmo. “Não sei explicar muito bem como tudo ocorreu, sei que discutimos. Aconteceu”.

John também disse que seu rival na briga era seu amigo até o momento do ocorrido, o Nonô. O dono do bar, não identificado, declarou que a briga não era com ele, e sim com o namorado de sua irmã. “Eu apenas tentei separar a briga”.

Além de John, outras três pessoas ficaram lesionadas, o dono do bar, o namorado de sua irmã e a própria mulher, que se encontra internada no Hospital de Urgências de Teresina (HUT).

 

Fonte:meionorte